Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Template da Moon ( val)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Template da Moon ( val)

Mensagem por Viktoria Conan Doyle em Qua 30 Jul 2014, 11:36

The Game

It's time to play the game...

-Tempo. Dizem que o tempo não para, mas em Furnace, ele parecia diminuir a velocidade, ou fazia cosplay de tartaruga. Estava exausta, faminta, e quase enlouquecendo. Minha única diversão nesse lugar tem nome. Randolph. Mas as vezes ele parece ter medo de mim, ou me evita por causa de sua amiguinha, a Death. Irônico, não? Uma encarcerada com o nome Morte. O irônico na história é que a Morte vai morrer. Mas não importa. Ela não conseguirá tirar a única coisa que me deixa bem dentro dessa maldita prisão. Nem que pra isso eu a mate com as minhas próprias mãos. - disse Alicia, acariciando a parede da cela, falando sozinha. A loucura estava dominando sua mente? Talvez. Mas falar com objetos e paredes não é algo alarmante. Alicia estava curiosa pra saber onde Romeo estava. Fazia algum tempo que não via o companheiro de cela.
A garota respirou fundo e se deitou numa das camas, fechou os olhos e sorriu. - Eu preciso de... - respirou fundo e acariciou a barriga, logo começando a se contorcer na cama. - Maldito lugar! Tenho que sair daqui, eu não aguento mais ficar nessa abs... - arregalou os olhos e começou a arranhar a cama, xingando num tom baixo. 
Alicia era ninfomaníaca, e fazia um bom tempo que a garota não tinha relações sexuais, o que estava matando-a por dentro. Começava a se lembrar das cabeças que colecionada. Cada cabeça com uma cor de cabelo diferente. Lembrou-se do sangue escorrendo e banhando sua pele branca e macia. Sentia saudades de tudo que aprontava, mas sentia ainda mais saudades de sua irmã. Ela sabia que nunca mais veria Aline, e isso a deixava muito triste. 
Inchou as bochechas, respirou fundo e tirou a calça, ficando apenas de blusa e calcinha. Jogou os sapato no chão e puxou o lençol que estava na cama, cobrindo suas pernas. -Preciso me alimentar, matar, transar... Preciso ver o sangue de homens malvados... Miau...

Viktoria Conan Doyle
Cargo : Administrador

Varinha : Hm, querendo saber o tamanho da minha varinha, né?

Administradores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: