Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Template cannon 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Template cannon 2

Mensagem por Viktoria Conan Doyle em Qua 30 Jul 2014, 12:01

Meow.

Cheiro de biscoitos. Meus olhos se abriram imediatamente ao sentir o delicioso aroma que vinha da sala. Pulei da cama, caindo com as mãos no piso escuro, virando a cabeça para o lado e observando o quarto. Havia esquecido que aquela era a casa de Milla. Sim, esqueci completamente que tinha adormecido naquele lugar. Bocejei, me levantando e passando as unhas na parede. Ouvia vozes em baixo tom, então a segui, logo avistando Carrie sobre a mesa e Johnathan que caminhava para abraça-la. Mordisquei o lábio inferior, passei as mãos pela madeira da escada e desci. Olhei fixamente para John e arqueei a sobrancelha, esboçando um leve sorriso. — Tia Carrie, bom dia. Ou seria boa tarde? Fala aê, John! — peguei uma maçã que estava no pote sobre a mesa, joguei para cima e depois sentei no sofá. A casa começava a encher, além do primo de Milla, o diretor da Grifinória apareceu. Arregalei os olhos, tossi e coloquei uma almofada no rosto. Estava incrédula, não sabia que ele era da família, ou sabia e não me lembrava. Revirei os olhos e, em questão de segundos, avistei Milla. Meus olhos se arregalaram, pois eu não tinha visto a menina alí.
Coloquei a almofada no sofá, deu uma mordida na maçã e arqueei a sobrancelha. Logo Madeline chegou, então sorri e cumprimentei a mesma, a pegando no colo e girando. — Está pesadinha, hein. Quando vai participar das aulas de dança que estou dando à Milla? Podemos fazer uma dança selvagem, na floresta, com muito matoooo. — gargalhei e dei um abraço na garota. Notei que a tia Carrie estava realmente estranha, um pouco diferente, porém, o copo sobre a mesa me fez lembrar de leite. Eu precisava beber leite. Olhei para os lados, mordi novamente a maçã e dei de ombros, apenas observando a louca família da minha melhor amiga.
Oh família! Podíamos dar uma festa de natal, mas a fantasia, o que acham? Eu sei que não sou uma Wolfalguma coisa, mas depois da minha avó, vocês são a minha única família. — respirei fundo e joguei a maçã na cabeça de Johnathan.
Milla, eu também concordo contigo. Eles fazem um belo casal. Ah, estou me lembrando! Eles se pegaram quando jovens, não é? Hahahaha, agora eu me lembrei de tudo. Deve ser a falta de comida. — cerrei os olhos e depois bocejei, direcionando meu olhar a Milla.

x
Viktoria Conan Doyle
Cargo : Administrador

Varinha : Hm, querendo saber o tamanho da minha varinha, né?

Administradores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: