Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Crianças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Crianças

Mensagem por Viktoria Conan Doyle em Seg 04 Ago 2014, 11:32



Fichas para crianças




Bem-vindo(a) a Hogwarts Magic World! Como todos sabem, as regras constitucionais para crianças do RPG são imprescindíveis para mantermos a coerência de acordo com as mesmas.

- Aquele que deseja se tornar uma criança deverá ter um pai e uma mãe adultos, sendo os dois ou somente um vindo de uma família registrada no RPG.

- Cada família registrada no RPG só poderá ter no máximo três crianças.

- Os adultos terão que interagir e ter originalidade em seus post’s, sendo assim ambos terão que falar sobre a tal gravidez.

- Quando fizer no mínimo três post’s interagindo sobre a gravidez, e os pais desejarem fazer o parto, os mesmo deverão marcar uma postagem com a diretora da maternidade do Hospital Saint Mungu’s.

- Após fazer esses dois passos, os pais deverão mandar uma ficha para a administradora Viktoria Conan Doyle

- Crianças não podem usar feitiços.


Preencha sua ficha para concorrer ao cargo. A aprovação de sua ficha será mediante avaliação dos administradores, que julgarão:

- Sua presença no fórum;
- Seu comportamento;
- Uso de FLOODS (grande quantidade de posts de conteúdo irrelevante, com menos de seis linhas e repetitivos);
- Originalidade nos posts;
- Compromisso com seu personagem.
- Ter uma família constituída por: Pai e Mãe.
- Ter de 10 anos para baixo


Ao responder o questionário, procure ser criativo nas respostas. Criatividade é um ponto extremamente avaliado. Não se esqueça do português impecável, além de manter a coerência. Procure ser sincero nas suas respostas!

Um breve exclarecimento
Só poderá ser feita a ficha para Criança caso o personagem tenha mãe e pai. "E se quiser se adotado?" Não importa. Se pretende ser adotado, faça um personagem que tenha acima de 10 anos e assim não precisará de pais biológicos. A postagem na maternidade não precisa ser o parto em si, mas apenas uma encenação dos pais com o médico. Porém, caso queira fazer a postagem do parto completo, com detalhes, também pode. Tenha em mente que ao dizer que está grávida, o personagem sempre deverá lembrar isso em suas postagens. Ao falar sobre a gradivez numa data, deverá ser contado no mínimo 1 mês para a criança nascer. Sim, precisará passar no mínimo 1 mês em off para a criança nascer em on. E caso esta regra não seja seguida, a conta não entrará no grupo Infantil. A primeira postagem contando o anuncio ou descoberta da gravidez deverá ser passada para o administrador responsável, assim como a postagem em que o personagem vai ao hospital para a criança nascer.

Ficha

Código:
O1 – A qual família você pertence e quem são seus pais?

O2 – Qual sua idade (data de nascimento completa) e tem irmãos? Cite-os.

O3 – Link dos post’s. ( Gravidez e Parto );

O4 – Faça uma historia com a trama do seu personagem, contendo todos os membros de sua família (Pai, mãe e irmãos), contando como você nasceu. (A sua historia deve conter o no mínimo de 15 linhas)

Observação: Deve-se ter ciência de que crianças não usam feitiços, portanto não desrespeite a regra.

Obs: Devido a alguns conflitos com jogadores, decidimos deixar bem explicado que crianças não podem executar feitiços. Traduzindo. Crianças não podem usar feitiços.












Viktoria Conan Doyle
avatar
Cargo : Administrador


Varinha : Hm, querendo saber o tamanho da minha varinha, né?


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum