Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

template louise

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

template louise

Mensagem por Viktoria Conan Doyle em Qui 18 Set 2014, 12:31

Os blocos se moviam devagar, na altura de meu rosto, alguns centímetros afastados de meu nariz. Movimentando lentamente a mão direita, fazendo uma corrente mais forte de ar entrar no local. Olhei para a janela, pendi a cabeça lentamente para o lado e suspirei. Ao abaixar a cabeça, concentrei minha mente no ar, tentando puxar o vinha de fora da sede. Ao levantar a cabeça, levantei ambas as mãos, fazendo o vento envolver os pequenos blocos e os joguei contra a parede. Talvez aquela não fosse a melhor habilidade da ocluação, mas poderia ser aperfeiçoada.

Pressionei o lábio inferior contra o superior, olhei para o lado e sorri, movendo uma das mãos. Um belo e educado homem apareceu, colocando uma xícara de café em cima da mesa. — Bom dia, Lou. Algo especial para hoje, ou o de sempre? — disse Damien, esboçando um simpático sorriso. Arregalei os olhos, mordi o lábio inferior e suspirei, sussurrando. — Acho que vou querer o de sempre, e aqueles cookies deliciosos que estão ali, ó. — apontei o dedo indicador para a pequena vitrine e sorri, mordiscando os lábios. Ele balançou a cabeça de forma positiva e depois se afastou.

Apoiei os cotovelos sobre a mesa, juntei as mãos e encostei o queixo nos dedos. Ao entortar os lábios, meus olhos se direcionaram para uma grande caixa repleta de balas coloridas. Inchei as bochechas, segurei a xícara e a levei lentamente até os lábios, bebendo um pouco do café, mas sem tirar os olhos das balas coloridas. Um leve sorriso brotou em meus lábios e logo a varinha estava em minhas mãos. Apontei a varinha para a caixa de balas e cerrei os dentes. — - Accio pacote de balas. - logo um pacote de bala saiu da caixa e veio para em minhas mãos. Olhei para os lados, enfiei o pacotinho dentro da bolsa e pigarrei, olhando para os lados.

Damien apareceu com uma grande bandeja, repleta de pãezinhos recheados de presunto, uma garrafa de suco de abóbora, cookies, um pedaço de melão e um cupcake. Mordi os lábios, depois os entortei, pegando um dos pães e comendo. Arqueei a sobrancelha e depois dei uma piscadela para Damien. Estava esperando o psiquiatra aparecer, eu detestava frequentar o St. Mungus. Mas parecia que o doutor Hector demoraria a chegar, então teria tempo de sobra para comer. Eu não conhecia o médico, mas o diretor do St. Mungus disse que ele era o único a poder se deslocar do hospital para qualquer outro lugar. Peguei a garrafa de suco, a coloquei mais próxima e segurei o canudo, bebendo o líquido lentamente enquanto olhava para o lado.

Viktoria Conan Doyle
Cargo : Administrador

Varinha : Hm, querendo saber o tamanho da minha varinha, né?

Re: template louise

Mensagem por Viktoria Conan Doyle em Qui 18 Set 2014, 12:37

texto

Even Flow
Even flow, thoughts arrive like butterflies
Viktoria Conan Doyle
Cargo : Administrador

Varinha : Hm, querendo saber o tamanho da minha varinha, né?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: