Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Template da Zuzuba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Template da Zuzuba

Mensagem por Viktoria Conan Doyle em Qui 16 Out 2014, 16:15

O texto parece grande, mas não é. O template que é pequeno mesmo, então leia.°W°

Olá, criaturas e criaturos. Bem, como vocês já devem ter visto (ou não. e_e), a Witch Magazine e o Profeta Diário não existem mais. Depois de muita conversa com a Staff e os integrantes de ambos os grupos, fizemos um mix e transformamos os dois veículos de informação do mundo bruxo em um só, o The Witch Express. "Ah, mas vão tirar o PD que é algo original de Harry Potter?!" Sim, vamos. /\ "Mas isso não faz sentido." Sim, faz. Por que?! Tio DS explica. ~Solta a vinheta~ Depois de muito mimimi, entendemos que dois veículos de informação em um fórum são demais. Os cargos estavam preenchidos, mas a maioria não ficava online. Além disso, as matérias se tornavam repetitivas e havia certa competição (Sim, tinha uma competição maluca que os integrantes de cada grupo insistia em fingir que não existia. .-.). E como sou uma pessoa da paz (Diferente do Death, aquele puto sem coração.), resolvi juntar e misturar esse povo lindo que gosta de escrever. Fará sentido com a trama, afinal ela se passa no futuro e não há necessidade de mimimi. Certo?! As edições sairão uma vez por mês, portanto se você quiser causar no mundo bruxo para sair no jornal, terá sempre um mês para isso. Lindo, né?! 

Mas deixando as explicações de lado, vamos ao que interessa. Nossos caros coleguinhas do Witch Express que são muito festeiros, encheram meu saco e_e Brincadeira insistiram para que uma festa fosse feita. Escolheram o tema, se animaram e eu estou aqui para convidá-los. Não haverão restrições, ou seja, todos poderão participar. Alunos lindos nossos de cada dia, não se preocupem, pois a festa será atemporal. Pode postar sem se preocupar. Só peço aos caros coleguinhas barraqueiros que não ataquem, pois o pessoal quer interagir e muitos deles desenvolver tramas pessoais. A festa terá inicio no dia 01/10/2015 e terá duração de uma semana. Eeeeee, claro, vamos ao detalhes! Só pra adiantar, porque teve gente que pediu. A festa será a fantasia e o tema da decoração será Steampunk para quem não sabe, joga no google lindo, porque não estou om vontade de explicar. This is it! Espero que gostem da ideia e que caprichem nas fantasias, pois haverá um concurso com ótimos prêmios.

Att.,
Darkson Shadow III
Administrador Sênior

P.S.: Vou aproveitar que essa é a primeira MP que mando para todos depois de mundo tempo para dizer que o DS love muito a Alexis e a Lilly; Raven rosa'; Vérdico, não adianta tentar me comprar com coração e Lucas Cueio, vou orar por sua internet. Só para não perder o costume.

Viktoria Conan Doyle
Cargo : Administrador

Varinha : Hm, querendo saber o tamanho da minha varinha, né?

Administradores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: