Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Salão de Festas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão de Festas

Mensagem por The Deep Sea em Qua 27 Maio 2015, 16:09



Salão de festas

Um espaço amplo, sofisticado, com infraestrutura e serviços de qualidade. Certamente o Salão de Festas do The Flying Pig Inn é um ótimo lugar para eventos de todos os gêneros. Este é um lugar perfeito para celebrações diurnas ou noturnas, fechadas ou ao ar livre, já que o local é totalmente adaptável ao formato do seu evento.  O espaço conta com amplo salão no estilo vitoriano, uma vasta zona ajardinada que se modifica a cada hora e uma pista de dança oval.



The Deep Sea
avatar
Cargo : Administrador Sênior


Varinha : Laranjeira, Pena de codorna, 30cm, Flexível.


Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por The Question em Qua 27 Maio 2015, 18:01



Vampiros: Do clássico ao moderninho.

A festa começaria em breve. O salão encantado havia se expandido na medida que abrigaria todas as pessoas que seria necessário. Pelo lugar se espalhavam diversas mesas, cada uma delas com conteúdos diferetens, divididos entre bebidas e  comidas. No teto era possível ver pequenas estrelas mágicas que caíam formando pequenos rastros brilhantes.

Ainda no teto, era possível ver diversos morcegos conjurados magicamente e não agressivos, todos voando de um lado para o outro. Próximo as paredes diversas cruzes e cabeças de alho se espalhavam, mostrando as crenças trouxas claramente, o que era cômico; porém toda a decoração era artificial.

Pelo chãos as mesas se estendiam nas quarto paredes. Em uma delas havia apenas frutas suculentas. Maçãs vermelhas, uvas descaroçadas e diversas frutas cítricas, como laranjas, abacaxis e maracujás. Qualquer tipo de fruta imaginável estava distribuída ali em uma decoração perfeita.

Em outro canto estavam distibuídas diversas bebidas imagináveis. Inclusive uma bebida viscosa e vermlha em tonalidade sanguínea. Bebidas alcoólicas se encontravam no meio destas, além de sucos, garrafas de hidromel e outros.

Uma terceira mesa continhas diversos doces bruxos e trouxas para todos os gostos. Eles eram distribuídos em diversas bombonières para serem de fácil acesso.

Em uma quarta mesa se encontravam as refeições. Grandes filetes de carne estavam distribuídos em bandejas, além de outra que estava completamente vazia e continha um pequeno bilhete:
Peça.

Cardápio:

->As regras apresentadas anteriormente na excursão são aplicáveis na festa;
->Todas as postagens nos quartos estão encerradas temporariamente;
->As interações do turno (nos quartos) serão consideradas findadas;
->Uso de máscaras opcional.







The Question
avatar
Varinha : ?


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Leon Q'B. Linsenbröder em Qua 27 Maio 2015, 19:56

† Excursão



A ideia de um baile havia pego Leon de surpresa, por sorte a ruiva sempre andava preparada e havia colocado uma roupa um pouco melhor em sua mala, uma que não fosse preta, rasgada ou curta de mais.
Tomou um banho rápido no quarto II, não queria se encontrar com John. Encontrou uma máscara muito bonita sobre sua cama, e resolveu usar, mesmo que seus cabelos ruivos a entregasse.
Saiu do quarto rapidamente indo em direção ao salão de festas.
O local estava decorado de uma forma divertida e exagerada, morcegos por todo o teto e algumas cruzes.
- Alguém aqui gosta mesmo de vampiros - comentou consigo mesma, indo na direção da mesa que continha várias bebidas e pegando uma bem vermelha com textura de sangue.
- Que pena.. - reclamou, ao dar um gole na bebida e notar que não passava de Rum de groselha vermelha.
Ficou observando as pessoas chegarem no local, mesmo acreditando que uma festa com tantos bruxos diferentes pudesse resultar em problemas, só pensava em como Mia iria reagir, afinal, não tinha encontrado a moça desde que a pegou de surpresa e a beijou.



Leon Q'B. Linsenbröder
avatar
Cargo : Estagiária do Profeta Diário


Varinha : Teixo, Pelo de Acromântula, 27 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Mia Kulack Cahi em Qua 27 Maio 2015, 20:27

A festa havia começado, Mia e Leon foram as primeiras a chegar na festinha que estava super animada. Mia foi direto na mesa de bebidas e pegou duas, uma para Leon e a outra para a mesma. Thierry estava se arrumando no quarto e o mesmo já iria descer. Ali no salão Mia ia pro meio do salão e começava a dançar a musica que tocava no local.

Mia pedia outro copo de whisky de fogo e ali bebia tudo em um único gole  — Quero mais duas dessas! — Dizia a loira pegando mais dois drinks e levando pro meio do salão e começando a dançar.  — I kissed a girl and I liked it...The taste of her cherry chapstick ...I kissed a girl just to try it...I hope my boyfriend don't mind it!   — Cantava no ritmo na música. Mia vai até Leon e então abraça a menina, nesses últimos anos, Mia nunca havia conhecido uma pessoa especial fora Cody. Leon e Thierry foram as boas pessoas que acompanharam Mia nessa excursão e ela estava super agradecida com ele. Mia observa o relógio. — Thierry esta se arrumando ainda?— Pergunta a mesma pra Leon e ali continua dançando.




Mia Kulack Cahi
avatar
Cargo : Aluna de Hogwarts


Varinha : Aveleira, Pena de Fênix, 32 cm, Pouco Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Frankie Bolter Schatten em Qua 27 Maio 2015, 21:37

Then we danced underneath the candelabra, he takes the lead.



Danced in the water

Prendeu parte do cabelo e deixou que a franja caísse em seu rosto. Um pouco de carmim nos lábios para equilibrar a palidez e Frankie estava pronta. Vestia um vestido negro de mangas cumpridas e coturno. De mãos dadas com Georgie, desceu as escadas empolgada com a festa. Os professores haviam se superado. Uma festa em meio à um passeio histórico foi a melhor ideia que já tiveram. Elizabeth e Taron haviam sumido e Frankie sentia-se chateada por não saber onde ambos estavam, menos ainda Cora que, praticamente, desapareceu em meio fumaça. Deu de ombros e esboçou um imenso sorriso ao chegar na entrada do salão de festas. - Que decoração mais lindinha, né Georgie?! Comentou com sua amiga, observando cada detalhe. Tudo estava lindo e engraçado. Mexeu os ombros e fez um biquinho, implicando com Georgie. - Vamos beber algo?! Estou morta de sede. As duas serviram-se de suco e se sentaram próximas ao jardim. A neve já tinha se manifestado, mas cai fina e sem pressa. - Nada como a neve para deixar tudo mais lindo. Mordiscou os lábios, logo rindo. - Mas sou suspeita em dizer, sou apaixonada por essa estação. Inverno é tudo de bom. Esfregou as mãos e respirou fundo. Queria dançar ou simplesmente jogar conversa fora com sua amiga, mas não conseguia tirar o Weldenvarden de sua cabeça. Havia imaginado de tudo e já sentia-se com raiva, muita raiva. Raiva de absolutamente nada, pois tudo estava apenas em seus pensamentos.

Frankie Bolter Schatten
avatar
Cargo : Adivinha?!


Varinha : Espinheiro-Negro, Fibra de Coração de Basilisco, 25 cm, Flexível.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Rachel E. Du Weldenvarden em Qua 27 Maio 2015, 22:03



Escondi Xania em minha bolsa para que ninguém a encontrasse. Arânia largou o pobre animal porque quis, estou sendo boa até demais em cuidar. Agora é minha. Muitos podem dizer que dei a Elsa na aranha dela, mas só fiz meu papel como ser humano. Adotei o bichinho que estava largado. Aliás, não faço ideia de onde todos estão. Mabelle saiu com Giulia e Knox mais cedo; Arânia, com toda certeza está procurando sua aranha e eu... Bem, eu vou para a festa. Sim, vou mesmo. Sozinha como manda a lenda das irmãs largadas. Acredita que meu irmão nem veio me ver?! Saber se estou bem ou não?! Sei que as vezes implico com o Tai, mas a verdade é que tem me deixado de lado. Acho que de tanto dizer que ele me deixa largada, acabou acontecendo. Vesti um short preto, uma blusa azul escuro e calcei meu par de vans vermelhas. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Andei pelo corredor lentamente na expectativa de encontrar algum conhecido ou meu maninho, mas infelizmente não encontrei ninguém. Suspirei desanimada e fui para a tal festa. Olha, vou ser mega sincera, a festa até que estava bonitinha, mas não estava tão cheia quanto imaginei. Avistei Frankie e Georgie sentadas longe da pista de dança, peguei um copo com vodka e fui até as duas. - Olaaá, noite boa né?! Posso sentar?! - Antes que alguma delas me respondesse, puxei uma cadeira e sentei. - Cadê o pessoal?! Pensei que já estivessem aqui. - Um demorado gole e respirei fundo. - Nossa, essa é boa. - Disse olhando para o copo. - Não vão dançar?! Que desanimo. - Balançava o corpo no ritmo da música.


Rachel E. Du Weldenvarden
avatar
Varinha : Nogueira-negra, Fio de Cabelo de Veela, 29 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Leon Q'B. Linsenbröder em Qua 27 Maio 2015, 22:05

? Excurs?o



Mia parecia satisfeita em não tocar no assunto e assim estava bom para Leon também. Enquanto a loira se embebedava com Whisky de fogo, a moça bebia rum com groselha, aquele gosto doce ajudava a saciar sua fome.
- Deve estar... - Respondeu a pergunta de Mia sobre Thierry.
- Tenho pena da mulher que casar com ele, porque ele com certeza vai chegar depois
Ficavam ali dançando enquanto conversavam e cantava, naquela noite, tudo o que Leon queria era se divertir, aproveitar a noite ao lado de Mia e Thierry, que aos poucos se mostravam cada vez mais próximos a ela. O fato de Thie saber o segredo da ruiva a deixava um pouco cismada, mas não o suficiente para querer se livrar dele. A ruiva sentiu um cheiro desconhecido, ao virar seu rosto em direção a porta, viu uma outra menina adentrar o salão de festas
- Quem é aquela ? perguntava para Mia, enquanto apontava discretamente para a moça.




Leon Q'B. Linsenbröder
avatar
Cargo : Estagiária do Profeta Diário


Varinha : Teixo, Pelo de Acromântula, 27 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Mia Kulack Cahi em Qui 28 Maio 2015, 03:32

A festa estava super divertida, musicas divertidas e a bebida, bebida dos deuses. - Frankie... Ela é meio sereia... - Respondia Mia para Leon. Frankie era meio sereiano e seu cheiro era relacionado a petiscos do mar. - Está de parabéns Ruivinha... está finalmente se controlando em todos os sentidos!  - Dizia Mia sorrindo pra Leon enquanto levava seu drink aos lábios. - Fez um ótimo trabalho no seu quarto, resistiu ao sangue de John com total facilidade.

Mia ia á caminho da mesa e pegava outro drink e isso se repetiu por diversas vezes. Seu trajeto na festa era da pista de dança pra Mesa de drinks e vice versa. Nesse percurso já dava pra sentir que a mesma estava com alguns sinais de embriaguez. - Cacete! Estou meio que ficando bêbada! - Sorri a mesma pra Leon. Mia ia entre alguns alunos e ali começava a dançar com todos, a embriaguez já tinha tomado conta do seu corpo. Mia se aproxima de Leon e então dá um leve selinho na mesma e logo vai até uma das mesas que alguns professores estavam sentados e dali retira uma cadeira, fazendo Leon sentar na mesma, Mia começou a fazer um lap dance pra Leon.
Mia Kulack Cahi
avatar
Cargo : Aluna de Hogwarts


Varinha : Aveleira, Pena de Fênix, 32 cm, Pouco Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Leon Q'B. Linsenbröder em Qui 28 Maio 2015, 04:19

? Excurs?o



A festa continuava e parecia que todos ali so queriam se divertir. Mia e Leon bebiam cada vez mais aguardando Thie que provavelmente havia se perdido no caminho.
Mia explicou que aquele cheiro estranho era porque a bruxa era meio sereia.
- Essa turma ta parecendo um zoologico - comentou, se lembrando de todos os tipos de bruxos que estavam ali. Todos jovens, com os hormonios a flor da pele e habilidades incriveis... Uma receita para o caos.
A ruiva sorriu ao escutar o comentário de Mia sobre conseguir se controlar. De fato a ruiva já estava pegando o jeito de tudo, mesmo que odiasse essa coisa de ter que se segurar.

Enquanto Mia ia até a mesa de bebidas e voltava com bebida para as duas, Leon permanecia dançando no centro do salão. Várias e várias vezes Mia foi e voltou. A loira comentava que já estava ficando um pouco embriagada, e isso tirava risadas de Leon,
- Depois eu que não aguento beber - comentou, ao ver Mia pegar uma cadeira e a chamar. Leon se serviu de mais um copo com Whisky de fogo e se sentou, sem imaginar o que viria a seguir.
Os olhos de Leon não conseguiam sair de Mia, o corpo da loira tão proximo ao seu, sua pele fria e pálida... Leon ate hoje não tinha reparado em como Mia era bonita. Mordiscou o lábio inferior, bebendo o liquido do copo de uma só vez. Um sorriso apareceu no canto de seus lábios, a menina levantou e se aproximou de Mia. - Vamos brincar de uma coisa ? - perguntou sussurrando e puxou Mia para a mesa de bebidas.
Leon serviu 3 copos para cada e olhou para Mia. - A ultima que beber os 3 copos, vai ter que pagar um desafio feito pela outra - Olhou para Mia e começou a contar nos dedos... 1...2...





Leon Q'B. Linsenbröder
avatar
Cargo : Estagiária do Profeta Diário


Varinha : Teixo, Pelo de Acromântula, 27 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Knox G. Adler Bouguereau em Qui 28 Maio 2015, 13:25


Em minha singela opinião, devíamos continuar em nossos quartos aproveitando esse momento longe de Hogwarts. Porém, os professores querem se divertir e nada melhor que uma festa para os alunos como desculpa. Enfim, Giulia e eu passamos à tarde de bobeira e, pela primeira vez, ela estava mais animada que eu para ir a tal festa. Eis que a tão esperada hora chegou. O salão não era ruim, a decoração estava maneira e... Eita, porra. Bebida alcoólica? Que maneiro, véi. Esquece o que eu falei, é muito legal ter festa. Parei na porta, segurando Giulia por trás e beijei seu pescoço. – Vamos entornar hoje? Mordi seu pescoço e sorri. Segurei em sua mão e a girei, depois a puxei para dentro do salão. Giulia andava triste desde que chegou e insistia em não me dizer o motivo. Sempre coloca seus pais e assunto aos quais ela não pode falar como motivo. Como é que se entende um lance desses? Não entende, mas também não forço. Mas esta noite, pelo menos está noite, meu objetivo é fazê-la se divertir. Sair dessa sombra de garota doce e explorar a Giulia que ela esconde. Não sei se consigo, mas tentar... Ah, claro que vou tentar.  – Será que consigo dançar com a mesma garota que me jogou na cama na noite passada? Impliquei, depois sorri.
Knox G. Adler Bouguereau
avatar
Varinha : Espinheiro-Negro, Pelo de Rabo de Quimera, 28 cm, Inflexivel


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Mary Ambrosius em Qui 28 Maio 2015, 13:35




Festa


Estava terminando de me trocar e assim que o fiz fui pra o salão de festas, estava tendo uma festa, não era muito de sair para esse tipo de coisas e nem de falar muito com as pessoas assim que cheguei já tinha bastante gente fui me sentar em uma mesa e esperar a até a hora em fome batesse.

valeu @ carol!

Mary Ambrosius
avatar
Varinha : Ébano, Corda de Coração de Dragão, 27 cm, Flexível.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Taron Du Weldenvarden em Qui 28 Maio 2015, 13:43

Quando menos esperamos os professores de Hogwarts dão à louca. Uma festa? Bebidas alcoólicas? Alguns alunos desceram de seus quartos e andavam em direção ao salão da pousada. Tropecei num bode que atravessava o corredor, arqueei a sobrancelha e depois revirei os olhos. Ainda não conseguia entender o motivo de ter um bode dentro de casa. Seria Huxley um satanista? Gargalhei, tapando o rosto com uma das mãos. Trajava uma blusa xadrez, nas cores pretas e cinza, calça jeans e tênis. Coloquei a jaqueta preta por cima da blusa e desci as escadas. Estava com as mãos nos bolsos, olhando para os lados, tentando encontrar o salão. Aproximei-me do recepcionista e perguntei ao mesmo, esperando que ele me respondesse. Mas logo pude ouvir a música alta, o que me fez seguir aquele som irritante. Adentrei ao salão, arqueei a sobrancelha e respirei fundo. — Que música chata. Podia ser algo mais louco ou intenso... — virei o rosto para o lado, balançando a cabeça positivamente.

Avistei uma mesa com várias garrafas de bebidas. Aproximei-me, colocando um pouco de whisky de fogo no corpo e levei até a boca. Dei uma golada, sentindo o líquido quente descer pela garganta. Esbocei um breve sorriso, olhei para a garrafa de rum, depois para a de hidromel. Misturei whisky, hidromel e rum no copo, deixando a mistura quase transbordar. Bebi um gole da mistura, cerrei os dentes e assoprei. — Falta só vodka pra ficar legal. Caminhei bem devagar na direção de Frankie, sentei ao lado da garota e levantei o copo. — Um brinde a toda essa putaria. — dei outra golada na bebida, fechei os olhos e sorri. — Você está com a Xania, não é, Raquel? — virei o rosto, olhando fixamente para minha irmã. — Já experimentou essa? Não achei vodka, então preparei com o que tinha. — direcionei o olhar para Frankie, deixando minha sobre sua coxa, logo escorregando para baixo.

Taron Du Weldenvarden
avatar
Varinha : Espinheiro-Negro, Fibra de coração de quimera, 42 cm, rígida.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Hellioth Dall'Agnol em Qui 28 Maio 2015, 14:22

be careful, not everything

Sequer esperei Dimitri para descer para a festa. A música estava alta e era possível ouvir do quarto, então decidi aproveitar essa noite, já que a próxima poderia não ser tão tranquila. [...] O salão estava decorado de uma forma bastante engraçada. Cabeças de alho e cruzes estavam espalhadas nas paredes e morceguinhos passavam por cima de nossas cabeças. Pequenos brilhos completavam a decoração.

Andei rapidamente até uma mesa cheia de doces e peguei um prato com uma sobremesa macia e doce: pudim. Garfava enquanto pensava se o amigo desceria para a festa. Garfava o pudim sem ao menos prestar atenção no que acontecia a volta ou em quem falava comigo.

A animação da festa era contagiante, porém não era por isso que eu sorria. Eu sorria pelo pudim que comia, por saber um pouco mais de alguém. Sorria por Dimitri.
tag: trip » notes: blah » words: a lot
is what it looks like...
thanks
Hellioth Dall'Agnol
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Teixo, Fio de Rabo de Quimera, 29 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Frankie Bolter Schatten em Qui 28 Maio 2015, 14:23

Then we danced underneath the candelabra, he takes the lead.



Danced in the water

Frankie olhou para as mãos e as mesmas pareciam suar. Abriu e fechou cada uma, depois esfregou os indicadores nos polegares. A sensação era muito estranha. Bebeu mais um gole do suco e passou a língua nos lábios. – Georgie, acho que peguei o suco errado. Gargalhou e levou a mão direita até a boca. O que Frankie estava bebendo era rum de groselha vermelha e não suco de frutas vermelhas. Rachel juntou-se as sonserinas e puxou assunto. – Olá, Rachel. Hmm, não sei. Não vejo minha prima e os demais desde cedo. Mais um gole no rum e algumas risadas sem motivo. Frankie começara a achar graça de pequenas situações ou em coisas sem graça. Risinhos bobos e baixos. Tomou o copo das mãos e tomou todo conteúdo. – Perdeu o copinho, que peninha. Gargalhou e pegou na mão de Rachel. – Depois pego outro pra você, sininho. Balançava seu corpo no ritmo da música e continuava sua conversa com as meninas, olhou para a entrada e viu que mais dois amigos haviam chegado: Knox e Giulia. Um casal que fora se formando aos poucos e, apesar de Frankie achar Knox um louco, ela achava muito fofo. – Olha o casal vinte, chegou. Só quero ver o que vai sair desse eventinho aqui quanto a Cora chegar. Cruzou as pernas e explicou, pois Rachel e Georgie estavam com cara de paisagem. – Cora e Knox tem algo, não sei nomear, mas tem. Depois que Giulia chegou, ele passou de garanhão a menino certinho. Pra mim ainda é um bobo da corte. Sibilou, passando o polegar na boca. Pegou mais um copo de uma das bandejas e sorriu. Bebeu, depois tossiu. – Credo, isso é quente. Mas é tão bom. Taron aproximou-se e sentou ao lado de Frankie. A garota sorriu e levantou seu copo brindando junto aos colegas. Piscou algumas vezes e respirou fundo, depois bebeu mais um pouco. Sentiu a mão de Taron em sua coxa e esboçou um sorriso tímido, enquanto seguia a mão do garoto com os olhos. – Rachel. Vamos dançar. Georgie, você também. Levantou-se e puxou Rachel pela mão, foi aos pulinhos até a pista de dança e começou a dançar.

Frankie Bolter Schatten
avatar
Cargo : Adivinha?!


Varinha : Espinheiro-Negro, Fibra de Coração de Basilisco, 25 cm, Flexível.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Georgina Lzzy Petrucci em Qui 28 Maio 2015, 15:58

Georgina estava ansiosa para a festa no salão, mas não sabia o que vestir. Umedeceu os lábios, respirou fundo e abriu a bolsa. Colocou alguns vestidos lentamente sobre a cama, pendeu a cabeça para o lado e depois pegou os sapatos. Sentou-se num dos bancos, esticou a perna direita para frente e colocou suas botas over knee mais escuras; a preta. Levantou-se, vestindo um short curto e preto, depois a blusa branca de botões. Soltou os cabelos, colocando alguns fios para o lado. Um leve tom de vermelho nos lábios, sem nenhum delineador nos olhos ou qualquer outro tipo de maquiagem.
Desceu as escadas de mãos dadas com Frankie, enquanto pensava nas guloseimas deliciosas que poderiam ter formatos de vampiros ou dentes. O salão estava muito bem decorado, a mesa repleta de bebidas e frutas de todos os tipos. Frankie estava animada, talvez ainda mais do que Georgie. A loira arregalou os olhos e, sem ter tempo de responder, percebeu que a amiga estava bebendo demais. — Fran, é melhor parar de beber isso... — virou o rosto para Rachel e esboçou um breve sorriso. — Rachel, oie.  Ah, eu não sei dançar... — arregalou os olhos e respirou fundo.
Frankie estava ficando diferente, mais animada, como se quisesse pular. Georgie entrou na frente da menina, impedindo que ela pegasse mais bebidas e sorriu. — Ei, ei, você está meio bêbada, Fran. — bufou, cruzando os braços. Logo Knox e Giulia adentraram ao salão. Eles eram lindos juntos, o tipo casal perfeito de filme. Acenei para os dois, redirecionei o olhar para Frankie que, para minha surpresa, estava bebendo cada vez mais. Tirou o copo da mão de Frankie, olhou para Taron e suspirou. — Ela está bêbada. — levantou-se e caminhou atrás de Rachel. Ela estava chocada, um pouco perturbada, pois jamais imaginou ver Frankie daquela forma. Ajeitou a jaqueta de couro preta, abriu um dos botões da blusa e respirou fundo. Segurou ambas as mãos de Frankie a olhou fixamente nos olhos. — Fran... Fran, olhe para mim. Não vai beber mais, não é? Você está meio alteradinha, amiga.

Georgina Lzzy Petrucci
avatar
Varinha : Olmo, fibra de coração de dragão, 35 cm, rígida.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por John C. H. Linsenbröder em Qui 28 Maio 2015, 16:01

... Party?

Quando Johnatan levantou suas roupas estavam limpas. As feridas nas mãos formavam cascas e o constante toque na janela havia cessado. Foi até onde havia deixado o sobretudo, ainda tonto por causa de tudo que ocorrera. A confusão era clara em seu olhar quando viu uma bandeja cheia de carnes e sucos estranhos. Ignorou enquanto descia as escadas em direção ao salão.

As pessoas já estavam ali em sua maioria. A descontentamento do John era claro enquanto ele fazia um muxoxo e se aproximava de uma mesa cheia de bebidas. Sentou-se nela e puxou um copo para perto de si, dando um gole e sentido o líquido descer quente em sua garganta. Talvez o álcool fizesse-o esquecer um pouco do que estava acontecendo.

Um suspiro se sucedeu enquanto alguém passava por ele. Não sabia o porque de ter descido para aquele lugar. Talvez pelo som ter acordado ele, e já que não conseguiria dormir novamente, decidiu ir até o lugar. Não queria ficar ali, mas ficar em seu quarto seria ainda pior, ouvindo o som abafado passando através do chão de madeira.

Os guinchos dos morcegos acima de sua cabeça o irritavam. O rosto fechado ficava em sua cara enquanto os outros se divertiam. A pior coisa que poderia acontecer naquele momento era uma festa.

-Merda... - Ele comentou.

I fell like I'm walking a tightrope
John C. H. Linsenbröder
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Choupo, Fibra de Coração de Dragão, 33 cm, Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Klaus Eckhart Wolfthorn em Qui 28 Maio 2015, 16:32


Talvez a festa tivesse sido uma boa ideia para descontrair os alunos. Muitos deles foram achando que poderiam usufruir de momentos mais privados, como se os professores não estivessem observando tudo o que acontecia em cada um dos quartos. Eu andava pelo salão enquanto observava os alunos bebendo, alguns conversando e outros comendo algo. Era incrível como poucas coisas poderiam mudar completamente o clima do lugar.

A música agitada era bastante agradável para mim, e alguns alunos dançavam no meio do salão, então me encostei em uma parede. O som das conversas animadas dos alunos era revigorante. A festa não duraria muito, mas seria tempo suficiente para que eles se divertissem bastante. Talvez aquilo não fosse tão necessário, mas alguns alunos se sentiam reprimidos com tamanha vigilância dos professores.

Os alunos passavam por mim e sequer olhavam. Era engraçado ver que quando se dá o que os outros querem, eles ficam satisfeitos o suficiente para aguentarem o que quer que fosse que viria depois. Aqui o ditado popular fora invertido; ao invés de vir primeiro a tempestade, primeiro vinha a bonança. Dei uma risada da minha própria analogia.


a excursão
Klaus Eckhart Wolfthorn
avatar
Cargo : Professor de Voo; Diretor da Grifinória


Varinha : Aveleira, Fio de Rabo de Quimera, 31 cm , Pouco Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Marien P. Griffonwood em Qui 28 Maio 2015, 21:18

a lovely afternoon tea
O
 que havia se passo no quarto tinha lhe deixado bastante pensativa e com frio na barriga mesmo tendo passado uma hora do ocorrido. Aquele beijo ainda estava em sua mente e o toque dos lábios ainda estava sobre os seus, não esqueceria um segundo sequer do momento e guardaria para si. – Mesmo sabendo que sua amiga havia visto. – Tudo foi muito especial e sua cabeça girava porque estava um pouco confusa em relação ao que seria daqui para frente, mas certamente não era simplesmente só a prima dele, já havia passado um pouco além disso e só não sabia o quê.
Quando o beijo aconteceu os minutos passaram tão arrastados que só se afastou quando o bichinho de Lícia rosnou incomodado com algo, aquilo lhe deixou tão vergonhosa que se perguntava como iria olhar para garota. Mas, aquela noite tentou concentrar-se em outra coisa porque era dia de festa, uma pequena organização dos professores para comemorar aquela excursão. Arrumou-se logo após Ariel e só esperava Lícia para que todos pudessem descer para o salão de festas.
Agradeceu mentalmente a si mesma por ter levado uma roupa mais ou menos na mochila, um vestido azul que realçava bem sua pele e suas sardas e um tênis simples com estampa de flores que daria um toque especial. Decidiu não usar maquiagem e resolveu deixar o cabelo solto. Já estando pronta segurou a mão do rapaz e entrelaçou seus dedos aos dele, puxando-o em direção a saída.
- Lícia, vamos te esperar lá embaixo, tudo bem? – Esperou a mesma responder e desceu em direção ao salão junto com ele.
Já ao longe escutou uma música bem agradável e com um ritmo legal e alguns alunos que já se divertiam por ali. A decoração era simples, mas bastante chamativa e divertida, estava de acordo com o tema da excursão. Os sucos e os lanches que ali estavam também fazia jus a cidade e isso certamente tinha um toque do diretor da sua casa.
Aquela noite queria conversar um pouco com Ariel, mesmo estando cansada. Avistou então um sofá que estava ao canto e andou até lá, ainda segurando a mão do rapaz. Sentou-se e ajeitou o vestido sobre as pernas, levantando o olhar em direção a ele e o encarando com doçura, tentando escolher as palavras certas.
- Eu gostei do beijo. – Fechou os olhos e deu um tapa na própria testa ao notar que tinha sido direta demais, mas já era tarde.
Voltou a abrir os olhos, mas dessa vez encarava duas meninas que bebiam no balcão ali perto e que pareciam estar ficando bem loucas. 
Marien P. Griffonwood
avatar
Cargo : Goleira da Grifinória


Varinha : Nogueira-negra, Pelo de Unicórnio, 31 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Giulia Beatrix Silthrim em Qui 28 Maio 2015, 22:02

MAGIC

- As Arabelllaaaaaaa. As Arabelllaaaaa. Just might have tapped into your mind and soul. You can't be sure. - cantarolava enquanto penteava meus cabelos. Respirei fundo, fechei os olhos e umedeci os lábios. Aproximei a escova da boca, levantei uma das mãos e sacudi a cabeça. - My days end best when this sunset gets itself behind. That little lady sitting on the passenger side! - mordisquei os lábios, dançando em frente ao espelho. Arregalei os olhos ao perceber que estava sendo observada, corri para o banheiro e joguei a escova para trás. Coloquei o vestido azul que estava na bolsa, calcei os sapatos negros com salto médio e soltei os cabelos. Arregalei os olhos para o espelho, mostrei a língua e me abaixei lentamente enquanto apertava o nariz.
Depois de alguns minutos estava ao lado de Knox, caminhando em direção ao salão de festas. Esbocei um largo sorriso ao ouvir ele falar, respirei fundo e gargalhei. - Então o senhor Bouguereau quer ver a Giulia maluca? Talvez veja. Olha, tem frutinhas! - segurei uma das mãos de Knox e o puxei até a mesa. Peguei um pedaço de maçã e comi. Depois peguei um morango pequeno, levei em direção a boca de Knox e, quando ele iria comer, coloquei a mão em sua nuca e o beijei intensamente. - Melhor que morango. - respirei fundo, ficando com as bochechas coradas. A música estava bem alta, alguns alunos comendo, outros bêbados. Arregalei os olhos ao ver Frankie, cutuquei a barriga de Knox e apontei o dedo para a sonserina. - Nox, acho que a Frankie está bêbada. - arregalei os olhos, enfiando mais maçãs na boca, mastigando. Segurei novamente a mão do garoto e caminhamos até Taron. Cruzei os braços, franzi o cenho e dei um tapa na testa do garoto. - Ei, Torrone, o que fez com a Frankie? Ela não está muito normal... Ai, que horror, você misturou bebidas nisso aí. Meu Deus, parece o tio Chris quando era mais novo. Só falta entrar em coma alcoólico.
Respirei fundo, revirei os olhos e ajeitei o vestido. Passei os dedos lentamente no cabelo, colocando a franja para trás. Comecei a balançar a cabeça ao ritmo da música. Depois meus ombros entraram na sintonia, até que o corpo inteiro estava sendo entregue a música. Levantei os dois braços, fechei os olhos, dançando lentamente. - And her lips are like the galaxy's edge. And her kiss, the color of a constellation falling into place! Uhhh. - sorri, ainda com os olhos fechados.





Giulia Beatrix Silthrim
avatar
Cargo : Estudante


Varinha : Videira, Pelo de Acromântula, 28 cm, Pouco Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Rachel E. Du Weldenvarden em Sex 29 Maio 2015, 10:11



- Brindeeeee! – Levantei o copo no mesmo momento que meu irmão e esbocei um imenso sorriso. Cerrei os olhos para Taron quando ele me perguntou sobre a aranha e bufei. – Estou e não pretendo devolver, ela largou a bichinha porque quis. Nem adianta tentar argumentar. – Arqueei a sobrancelha esquerda e um sorrisinho diabólico brotou no canto de minha boca. – Até tinha encontrado vodka, mas seu affair roubou de mim. – Mordi os lábios como uma criança teimosa e olhei para Frankie, ela havia pegado meu copo. – Deixa eu ver. – Peguei o copo de Taron, bebi um pouco do líquido e fiz cara feia. – Ai, ficou forte demais Tai. – Balancei a cabeça e um arrepio passou por todo meu corpo. Devolvi o copo para ele ainda com cara feia. – Muito forte, muito mesmo.

Olhei na direção da porta quando Frankie comentou algo sobre sua prima, Knox e Cora. – Vou contar. – Fiz um biquinho e sorri. – Knox e Giulia estavam se comendo ontem. Não vi se chegaram aos finalmente, por que peguei no sono, mas estava um clima muito hot no quarto. – Disse balançando a cabeça positivamente e dei de ombros quando Taron me lançou seu olhar de repreensão. – O que é?! Essa é a verdade, oras. – Frankie não parecia bem. Ela estava muito estranha, era óbvio que estava bêbada. Mas bêbada ela ficava bem mais divertida, até me chamou para dançar. Óbvio que aceitei. – Vamos dançar! Dançar é tudoo! – Grite e levantei para dançar com Frankie e Georgie. – Deixa ela beber, Jorgete. A vida é feita de momentos assim, deixa ela colocar pra fora a Frankie louca. – Peguei nas mãos de Georgie e balancei. – Você também! Dança. Mexe esse popozão.


Rachel E. Du Weldenvarden
avatar
Varinha : Nogueira-negra, Fio de Cabelo de Veela, 29 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Knox G. Adler Bouguereau em Sex 29 Maio 2015, 11:01


Deixei um sorriso besta escapar e olhei nos olhos de Giulia. – Bem melhor que morango. Confirmei e respirei fundo. Pisquei algumas vezes por causa da luz, deveria estar usando meus óculos, mas me recusava. Não quero e não vou ficar igual ao Arthur, aquele desgraçado que deve estar se revirando no inferno. Giulia disse algo sobre Frankie e me virei no mesmo instante para ver. Minha loirinha tinha razão, Frankie estava alterada e, pelo jeito descontraído, só poderia ser resultado das bebidas. – Que estranho... Frankie não é do tipo que gosta de bebedeira. Fitei Taron, mas o mesmo também parecia assustado com o jeito da garota. – E, pelo visto, não é obra do Tairone. Ó a cara dele pra ela. Ri da situação e nos aproximamos da mesa onde a turma estava. Sentei e puxei Giulia pela cintura, fazendo-a cair sentada em meu colo. – Qual o problema, Tairone? Indaguei e pigarrei. – Ele está a fim de brincar com a Dona estressada desde que chegou a Hogwarts e até agora não partiu para o ataque. Comentei com Giulia e levantei ambas as sobrancelhas. – Que isso? Surrupiei o copo de Taron e bebi de uma só vez. – Eita, porra. Esse negócio tá bom. Assoprei e respirei fundo. Frankie, Rachel e Georgina estavam na pista dançando. Nunca tinha visto Frankie assim, menos ainda Georgina vestida daquele jeito. – A lady gaga reversa tá boa hoje. Que diabo baixou no quarto dessas garotas? Esfreguei o rosto e mordi o pescoço de Giulia. – Quer dançar? Beber alguma coisa? Co...mer. Arquei a sobrancelha e passei os olhos pelo decote da corvina. – Comeria muita coisa hoje. Carne brande de preferência. Levantei o copo na direção de Taron e esbocei um sorriso torno cheio de malícia. – Estou muito carnívoro ultimamente. Alguns morcegos sobrevoavam o salão e aquilo me deixava irritado. Toda hora algum deles esbarrava nos alunos. – Joinha pra quem achou legal colocar essas porras desses morcegos aqui. Dá hora. Me servi de um copo de uísque de fogo e apertei a cintura de Giulia.
Knox G. Adler Bouguereau
avatar
Varinha : Espinheiro-Negro, Pelo de Rabo de Quimera, 28 cm, Inflexivel


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Mary Ambrosius em Sex 29 Maio 2015, 12:50




A Festa


Estava ainda em meu canto, muitas pessoas já estavam na festa, mas eu não estava me divertindo, senti que festas não eram muito para mim, mas fiquei para não desapontar ninguém que me achar anti-social.

valeu @ carol!

Mary Ambrosius
avatar
Varinha : Ébano, Corda de Coração de Dragão, 27 cm, Flexível.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Alícia Adalberon em Sex 29 Maio 2015, 17:15


Eu estava morrendo de vergonha ainda, mesmo que sentindo vontade de fazer uma piada sobre a situação, os dois ruivos decidiram descer antes pra festa, eu ainda estava tentando esconder aquele narguile, mas no final das contas sai do quarto com ele nas mãos já pronto e com o meu maço de cigarro já pronto, eu não me incomodava de ficar sozinha, esperava que Gio e Lalá fossem na festa, mesmo que eu não os conseguisse imaginar em uma... Dei de ombros e sai do quarto. Eu vestia uma blusa de manga comprida de cor básica e longa, com algumas estampas de cores frias, uma outra blusa por baixo que apenas aparecia a gola vermelha e uma saia da mesma cor que a blusa de manga comprida, uma meia calça preta, com uma outra meia preta que ia até um pouco acima do joelho e um sapato preto, meus cabelos sempre revirados, eu não havia ido de mascara, mas levava uma na mão pra caso quisesse usar uma hora.

A festa estava muito bem decorada e a música alta já dominava o local, o tema da nossa excursão era o tema da festa, cidade dos vampiros, tudo estava impecável, com comida a vontade e bebida a vontade, fui direto numa mesa vazia e comecei a comer os doces da mesma, chocolate e mais chocolate, quase estava me esquecendo do que eu havia levado, depois de um tempo comecei a fumar sozinha, olhando para Ariel e Marien no sofá, vez ou outra olhava para os outros dançando e se divertindo, bebendo, vomitando e perdendo a consciência, depois me perguntavam o motivo de não beber.

Love buckles under the strain of those wild nights… Run but you cannot hide… —Cantei enquanto soltava a fumaça e dei um largo sorriso. —Mad sounds in you ears… —Terminei e traguei novamente, esperando o momento certo para ir conversar com alguém, olhei para o diretor Klaus e me levantei da mesa em que estava, saltitando até o homem e acendendo um cigarro no caminho. —Professor, poderia pegar uma amiga minha em Hogwarts?Ela não teve tempo de nos encontrar e queria ter vindo... —Pedi com cara de dó e soltei a fumaça aos poucos.
Alícia Adalberon
avatar
Cargo : Blogueira da Witch Express


Varinha : Freixo, Pelo de Acromântula, 26 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Klaus Eckhart Wolfthorn em Sex 29 Maio 2015, 19:48


Os alunos se divertiam até demais com aquela festa. Nenhum deles suspeitava o que aconteceria justamente após aquilo, mas logo meus pensamentos foram desviados pelo cheiro de fumaça que chegava ao meu nariz. Olhei para a garota de cabelos vermelhos e desgrenhados com um cigarro. Ri para ela e disse:

-Não acha que é um pouco nova para fumar? Sabe que não faz muito bem pros pulmões não é?

Dei mais uma risada enquanto a garota fazia uma pergunta sobre alguém em Hogwarts. Olhei para ela com a mesma cara que ela fazia para mim, porém um pouco forçado:

-Sinto muito, mas acho que não. Além do mais, a excursão não vai demorar pra acabar.

Desfiz a cara e voltei a olhar para a multidão. Pensava se havia sido uma boa ideia dar uma festa com tamanha liberdade para os jovens, mas quem extrapolasse iria sofrer as consequências no que se seguiria. Olhei novamente para ela, perguntando:

-Olha... Acho que você podia dar uma olhar alguns de seus colegas, pra evitar maiores problemas.

Olhava seriamente para ela. Sabia que ela não gostaria muito de fazer isso, mas talvez fosse necessário para evitar muitas coisas.


a excursão
Klaus Eckhart Wolfthorn
avatar
Cargo : Professor de Voo; Diretor da Grifinória


Varinha : Aveleira, Fio de Rabo de Quimera, 31 cm , Pouco Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Taron Du Weldenvarden em Sab 30 Maio 2015, 00:12

Dizem que quando estávamos bêbados a verdade sai de nossos lábios com muita facilidade. E talvez aquela seria uma noite perfeita para testar tal teoria. Frankie estava linda, porém, alterada. Deveria eu, um cara santo e culto, me aproveitar da situação? Novamente o talvez permanece. Ela não era qualquer uma, existia diferenças que me deixavam com cara de bobo, sem ação. Diferente das outras, que basta apenas serem boas de cama. Respirei fundo, virei o rosto para o lado e fiquei sem o que responder para Knox. Logo meu copo foi tomado, novamente, e ele voltou? Não. Olhei novamente para Frankie, depois para Georgina e Rachel. - Lady Gaga Reversa é gostosinha. Credo. - olhei para Knox e ri. Meu melhor amigo estava finalmente com a loirinha que ele queria. Porém, a forma que os dois ficavam grudados era romântica demais. Arqueei a sobrancelha esquerda, olhei para Giulia e uni as mãos, batendo palmas. - Que bonito vocês dois, nesse love meloso. Casal Endgame de Hogwarts. Só cuidado pra ele não querer praticar o poliamor, Gulia. - gargalhei e me levantei, caminhando até a mesa de bebidas. Peguei a garrafa de Whisky, uma de Rum e outra de Hidromel. Olhei para os lados, dei de ombros e voltei para a mesa. Giulia estava no colo de Knox, os dois bem grudados. Revire os olhos e coloquei as garrafas em cima da mesa. - Vão se comer aqui também? Daqui a pouco serei tio. Imagina só. Tio Taron. Que bosta, cara. - fiz novamente uma mistura, colocando Hidromel, Rum e Whisky de fogo. Queria saber onde Rachel tinha conseguido a vodka, mas ela estava dançando, e a preguiça dominava minha alma. Segurei o copo, franzi o cenho para Knox e depois sorri. - Prepare umas misturas aí, Irlandês. Vou buscar a bêbada e suas maluquetes. E vê se não engole a coitada da menina.

Caminhei até o centro do local, segurei o braço de Frankie e a puxei para perto. Passei o dedo indicador em seus lábios, colocando uma das mãos em sua nuca, dando um intenso beijo na garota. - Vamos pra lá, Manguaça. Vem Lady Gaga Reversa. Você também Raquel. - coloquei uma das mãos na cintura de Frankie, dei uma golada na bebida e respirei fundo. Aquela merda era quente, mas bom demais. Levei a garota até a mesa onde Knox e Giulia estavam, puxei a cadeira para ela se sentar, mas acabei segurando seu corpo e fazendo ela sentar a força. Continuei bebendo, olhando para os lados, observando o movimento. - Rachel, nosso pai ainda está na mansão? Não gosto quando a Aurora fica sozinha com ele. Ela se faz de durona, mas você sabe...

Taron Du Weldenvarden
avatar
Varinha : Espinheiro-Negro, Fibra de coração de quimera, 42 cm, rígida.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão de Festas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum