Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Template Natalie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Template Natalie

Mensagem por Viktoria Conan Doyle em Sab 06 Jun 2015, 09:47


Where only your thoughts have been

You won't get hurt if you stay chaste. So you can wait, but I don't wanna waste my love




Os passos podiam ser curto, mas quando necessita de coragem, eles se tornam longos. Um pé após o outro, uma lágrima, um aperto no peito. A lágrima caia lentamente, os pés trocavam de posição, mas o aperto continuava na mesma intensidade. Os cabelos presos num coque frouxo, o casco de moletom preto cobrindo as mãos, a calça larga anulando qualquer curva que pudesse se destacar no corpo. Ela respirava de forma pesada, mantendo a cabeça abaixada, os olhos fixos no chão. Estava novamente na maldita comunal, onde sempre ficava após as aulas, depois dos treinos ou de comer. Isolada, sem seus primos ou amigos. Na verdade ela não tinha tantos amigos, apenas uma amiga, mas que tinha o valor de 300.
Sentou-se perto da lareira, dobrando as pernas, encostando o queixo nos joelhos. Direcionou o olhar para as chamas, respirou fundo e umedeceu os lábios. Esticou a mão, sentindo o calor em sua pele alva. Fechou os olhos bem devagar, abaixou o rosto e soluçou. Seu rosto estava sendo coberto pelas lágrimas, a cabeça doía, e os olhos ardiam. Natalie inclinou a cabeça para trás, fechou os olhos e assoprou. Não restavam mais motivos para continuar, não lhe sobrou mentiras para serem contadas. Não ficou com os pregos e o martelo para pregar na testa como conseguia ser tão tola. Ela jamais faria, nunca mais deixaria, não se permitiria errar.
soltou os joelhos, respirou fundo e mordiscou o lábio inferior. Fechou os olhos por alguns minutos, esticou as perna para frente e depois olhou novamente para as chamas da lareira. Fez um pedido ao fogo, suplicou por ajuda, enviou um chamado, um sinal com a fumaça que subia e saia em algum canto do castelo. O pedido estava feito, o pecado seria pago com juros, mas a alma estaria limpa novamente. Levantou-se devagar, cruzando com outras pessoas, mas sem falar com as mesmas. Saiu do salão comunal, mantendo a expressão fria e pensativa em sua face.


Viktoria Conan Doyle
avatar
Cargo : Administrador


Varinha : Hm, querendo saber o tamanho da minha varinha, né?


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum