Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

It's where my demons hide

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

It's where my demons hide

Mensagem por Olivia C. Collin Drac em Sab 27 Jun 2015, 13:01




Olivia Christina Cancheski Collin Drac

Casa
Idade
Habilidade
Filiação
Hufflepuff
17 Anos
Hypnos
Luch e Juliana



Everything I tried to be
just wouldn't settle in
"Barbie"
HUFFLEPUFF

Personalidade


A doçura habita somente em seus traços físicos, Olivia é uma garota determinada e não se deixa vencer pelos obstáculos; odeia que digam a ela o que deve fazer, por isso prefere trabalhar sozinha. Sempre encontra um jeito de suprir suas necessidades, manipula facilmente utilizando sua habilidade sem pensar duas vezes. Tem personalidade forte e é temperamental; quando explosiva, extravasa a raiva ferindo quem está por perto, seja por palavras, feitiços ou os dois juntos; muitas vezes sua raiva a impede de pensar o que a leva causar estragos por impulso.

Medos e Sonhos


O maior medo de Olivia sempre foi perder sua mãe, e isso de fato aconteceu, quando a diretora da Lufa-lufa foi assassinada poucos instantes antes da garota chegar no local; e desde então acabou-se o que era doce. O que era de fato medo, virou um buraco negro em que somete a raiva crescia, o seu novo objetivo e sonho: estar frente a frente com o assassino de sua preciosidade.

História


Filha de Luch Cancheski Drac e Juliana Cancheski Collin Drac (falecida), possui como irmãos Liam Gustavo e Lorena Nicolle (trigêmeos), Alice Sophia e agora a pequena Juliana Gabriela. Nascida no outono de 2019, Olivia vem ao mundo junto com seus dois irmãos, Liam e Lorena, sendo a ela a mais velha. Cresceu em na mansão Drac, criada com muito carinho e amor por sua mãe e seu pai. Quando pequena, era a mais tranquila de todos os irmãos, enquanto Lorena e Liam passavam a maior parte do tempo quebrando os objetos dentro de casa e correndo pelas redondezas da mansão, Olivia passava seu tempo sentada em frente a um lago que descia pela colina de um vilarejo próximo, lendo livros que eram enviados pelo seu padrinho, Joseph. Aos nove anos de idade, Olivia dominava três idiomas e portava conhecimentos avançados em Poções e História da Magia, seus pais também já se convenciam que dos três filhos, teriam uma ravina. Aos nove anos também, Olivia descobriu sua habilidade de uma forma em que deixara Juliana em alerta, pois junto com a descoberta de hypnos veio o seu primeiro crime. Crime que fizera com que a garota vivesse trancada por muito tempo, por medo de si mesma, crime que a fizera reprimir todo o ódio e que mais tarde daria ainda mais problema. Aos onze anos, Olivia e os irmãos receberam a carta de Hogwarts e a jovem fora selecionada para Lufa-Lufa, casa em que seus pais também frequentaram durante a estadia em Hogwarts, Liam e Lorena porém, foram selecionados para Sonserina o que a fez sentir ainda mais sozinha e com a obrigação de honrar aquilo que fora lhe imposto: um sobrenome, a tranquilidade e o equilíbrio (que nunca existiu). No quarto ano, Olivia fora nomeada monitora de sua casa, o que aumentou ainda mais a pressão de ser a garota perfeita, filha dos diretores, porém o pico de farsa da bondade surgiu quando o seu primeiro e único namorado teve sua memória apagada e a jovem viu o mesmo flertando com outra garota em uma festa de amigos; nessa mesma festa, depois de anos, surgiu o primeiro ataque de Olivia, em seu primo - sempre ouvira falar que era a sombra de sua irmã, que diferente de Lorena, era sem graça e apagada; pois então estava pronta para mostrar que ela tem mais do que uma simples personalidade, que Olivia de fato, tem pessoas em suas mãos e pode as mover como peças em um tabuleiro de xadrez bruxo. Desde então a garota tem demonstrado que nunca foi o que todos pensaram que era de fato, que era demais para ela, ser o que queriam que ela fosse. O que todos não sabem é que nas mãos de Olivia está o diário de Mabelle Le Blanc, avó que durante anos liderou a irmandade das trevas, e que com esse diário e sua habilidade, o destino das três famílias, Cancheski, Collin e Drac, podem mudar drasticamente.

Curiosidades


Apaixonou-se por Charles;
Tem como melhor amiga Tiffany Howard;
Atacou seu primo Ádamo;
Lançou três Crucios em Bragi;
Roubou o diário de Mabelle Le Blanc de Juliana;
Confia cegamente em Liam, Tiffany;
Afastou-se de Lorena, pois não queria que a irmã visse no monstro em que se transformou;
Juntou-se aos Mercenários;
Juju •
Olivia C. Collin Drac
avatar
Varinha : Cipreste, Pelo de Acromântula, 28 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum