Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Toddy Bacon a vida. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Toddy Bacon a vida. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Mensagem por Thierry Blankenburg em Dom 28 Jun 2015, 19:41


   


       

Perfil
       

do Thierry.


     

Nome: Thierry Kansas Blankenburg.
Idade: dezoito anos.
Altura: Um metro e oitenta e três.
Pais: Berlinda e Mathias.
Irmãos: Filho único.
Sangue: Nascido trouxa.
Escola: Hogwarts.
Casa: Corvinal.
Ano escolar: Quarto.
Matéria favorita: Herbologia.
Qualidades: Meigo, atencioso e inteligente.
Defeitos: Um pouco chato e inconveniente.
Espelho ojesed: Ser um famoso herbologista, bem sucedido e com uma bela família.
Bicho-Papão: Sua imagem com obesidade mórbida.


      
       

Infância
       

do Thierry.


     


Filho de dois fazendeiros, Thierry nasceu no mês de Junho, em um dia chuvoso. Um menino doce e gentil, que teve uma infância repleta de carinho e amor. Por ser filho único, Thierry recebia muitos mimos, e um desses, era o de poder comer tudo o que quisesse na hora em que quisesse. Isso resultou em um ganho de peso além do indicado para uma criança e fez dele um jovem obeso. Seus pais trouxas perceberam que havia algo diferente em seu filho quando o menino gordinho começou a demonstrar sinais de poderes paranormais. Fazia com que balas e doces levitassem. Aos onze anos ele recebeu sua carta vinda de Hogwarts, e foi selecionado para à Corvinal.


      
       

Juventude
       

do Thierry.


       


Logo cedo Thierry começou a demonstrar o motivo de pertencer a casa dos inteligentes, tirando sempre notas máximas, principalmente em Herbologia. Contudo, seu peso era motivo de piada para os alunos de Hogwarts, que insistam em implicar com o corvino. Por se sentir muito sozinho, no terceiro ano ele roubou uma bubotúbera da estufa e colocou seu nome de Tibby. Isso só reforçou as piadas que até mesmo seus amigos de Casa faziam com ele. Nas férias daquele ano, Thierry conversou com seus pais e disse que não gostaria de voltar para Hogwarts. Então, ingressou em uma escola trouxa, onde não foi muito diferente de Hogwarts. O menino resolveu estudar magia por conta própria e acabou aprofundando seus estudos em poções e em herbologia. Após ler sobre Sacharissa Tugwood, o menino resolveu estudar sobre as poções embelezadoras e utilizou de seu amigo Tibby para chegar até onde queria. Mesmo sozinho e sem auxílio de um professor, Thierry conseguiu desenvolver as poções embelezadoras e começou a usa-las em si mesmo. Aos seus dezesseis anos resolveu procurar um nutricionista e emagrecer, conselho dado por sua planta -e melhor amigo. Após quase dois anos de regime intenso, o menino conseguiu emagrecer trinta e cinco quilos. Naquele mesmo ano, ele resolveu retornar para Hogwarts.



       

O retorno
       

do Thierry.


       


Um pouco antes de retornar para sua antiga escola, Tibby contraiu uma doença oriunda de uma peste trouxa, e a planta acabou não resistindo. Thierry quase desistiu de retornar para Hogwarts, mas se lembrou da promessa de que havia feito à Tibby sobre terminar seus estudos na escola e mostrar aos seus antigos colegas que tinha mudado. Porém, ao retornar para Hogwarts, o menino percebeu que a maioria das pessoas que estudavam em sua época já haviam terminado os estudos e por fim, viu que a mudança em seus hábitos não deveriam ter sido feitas pensando nos outros e sim, em si mesmo. Atualmente, o corvino se encontra no quarto ano escolar. Continua tendo suas maiores notas em herbologia e poções. No terceiro ano, aos dezoito anos, acabou se apaixonando por sua professora de História da Magia, com quem deu -roubou seu primeiro selinho. Também fez algumas amizades, tendo a melhor delas com Mia, uma sonserina na qual Thierry gosta muito. Mia também foi responsável pelo primeiro "porre" de Thierry e por dar o primeiro beijo de língua nele. Sua meta de vida é se tornar um herbologista profissional, mas por enquanto, deseja apenas perder a virgindade.

 
Obs: Não há relatos sobre nenhuma bubotúbera falante. Logo, conclui-se de que Thierry atribuiu essa qualidade em sua planta para sentir-se menos sozinho.




Thierry Blankenburg
avatar
Cargo : blogueiro da Witch Express


Varinha : Salgueiro, Pelo de Acromântula, 34 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum