Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Com. Dante Bouguereau x Acalântis Grace/Avalon Linsenbröder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Com. Dante Bouguereau x Acalântis Grace/Avalon Linsenbröder

Mensagem por The Judger em Sab 04 Jul 2015, 23:00




Acalântis apresentava-se no Cabeça de Javali como preparação para um breve ataque. Assim que finaliza sua performance, Avalon chega no local e as duas iniciam os festejos, com um diabo de um dragão incendiando os arredores, para causar o maior número de vítimas possível, e também atrapalhar as intervenções das autoridades ou de qualquer justiceiro de quintal que passasse por ali. Para assumir a responsabilidade do ataque, Avalon invoca a Marca Negra característica da Irmandade sobre o local.
Eis que o recém-nomeado comandante da divisão dos Aurores, Dante Bouguereau, em sua ronda, percebe a movimentação e se desloca para o bar, logo tomando providências. E aí começam os pequenos equívocos na interpretação dos lados.



→ Em primeiro lugar, dragões são criaturas com enorme poder mágico. A menos que você atinja-os em locais específicos e sensíveis, magia alguma irá funcionar contra eles. Não levando isso em conta, a tentativa de controlar o dragão por parte do Com. Bouguereau não foi bem sucedida;
→ Ele tomou a iniciativa do duelo, logo, ainda não estaria em desvantagem, até que fosse atacado pelas duas mulheres, logo, ele ainda estava sob efeito da condição de 3 (três) minutos e 2 (dois) feitiços por turno, invalidando toda e qualquer ação seguinte a essa quantidade definida. Assim, os dois feitiços válidos de Bouguereau foram o Oppugno (usado indevidamente) e o Amornae, que serviu para tornar as chamas inofensivas;
→ Avalon cometeu um ato infracional, editando sua postagem, em desacordo com as regras de jogo limpo. Como não havia jogada que pudesse lhe causar algum tipo de dano ou desvantagem, tal fato será, por ora, desconsiderado, por não influenciar no andamento de nada. Mas o aviso está dado. Edição tem punição.



Dadas as informações, o cenário parcial é:

→ Acalântis e Avalon estão sob a mira de Dante, que, em caso de revide por parte delas, será beneficiado pela regra da desvantagem. Ambos os três estão no local, e sujeitos à intervenção de qualquer um que se sinta no direito de intervir. A chegada pode se dar por postagem específica de duelo, sem a necessidade de preparação narrativa, respeitando-se as regras vigentes.
→ Estando os três online e disponíveis para prosseguir, estarão liberados para dar continuidade ao enfrentamento. As intervenções também estão sob essa condição.



Atenciosamente,

Judge Dredd.
The Judger
avatar
Cargo : Sou o Cristóvão Colombo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum