Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[6° ano] Thuille Barnes Griffonwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[6° ano] Thuille Barnes Griffonwood

Mensagem por Thuille B. Griffonwood em Seg 10 Ago 2015, 00:00

Thuille Barnes Griffonwood
6° ano
História do Personagem
Nascida em Gales, mas precisamente na cidade de Swansea, Thuille foi fruto de uma gravidez de gêmeos. Sua mãe, que possuía problemas mentais, após o nascimento dos bebês, não conformava-se com o fato de ter tido duas crianças. Dramaticamente as criou como se fossem uma só. Ambas tinham apenas um único nome pelo qual eram chamadas pela mãe. Dormiam na mesma cama e dividiam apenas um prato de comida. Foi uma criação difícil e durante um longo período as meninas acharam que realmente eram apenas uma. 
Seu pai, cansado de tudo aquilo e frustrado por ter deixado a situação levar-se durante doze anos resolveu internar sua mulher e contar toda a verdade para suas filhas. Um nó completo havia sido dado na cabeça das crianças, mas ao longo do tempo as duas foram percebendo que os dizeres de seu pai eram realmente verdade. Mas o estrago já havia sido feito e mesmo tendo consciência de que eram pessoas diferentes, ambas não conseguiam deixar de agir como uma só. 
Gostavam de usar roupas iguais e muita das vezes articulavam as mesmas frases, ou senão, uma completava a outra. Havia, certamente, uma necessidade de serem unidas ainda mais. Aos poucos, suas personalidades foram ficando diferentes e as meninas acabaram descobrindo coisas dentro delas mesmas. Thuille foi a primeira a descobrir algo diferente de sua irmã. Era completamente apaixonada por música, enquanto sua irmã gostava de escrever. Outro ponto importante foi o surgimento de uma habilidade, que apareceu primeiramente em Thuille. Era a ocluação do ar, que havia sido herdada de seus antecessores. 
Thuomas, seu irmão mais velho também já havia descoberto sua ocluação pelo fogo e foi ele quem ajudou sua irmã a conseguir controlar suas emoções para não machucar ninguém com sua habilidade, mesmo ela sendo bastante limitada. Esse fato aproximou demais os dois, e Thuille começou a desenvolver um sentimento muito mais forte por Thuomas. Ao certo não sabe dizer o que é, mas deu seu primeiro beijo com ele e depois desse momento não consegue mais imagina-lo apenas como seu irmão.
Depois de entrar para Hogwarts foi selecionada para a Grifinória, mesma casa onde seu irmão, um ano mais velho, já havia sido selecionado. 
Thuille gosta de simplicidade e vê beleza nas pequenas coisas, onde as pessoas costumam não observarem. Sua matéria favorita é Adivinhação, acha uma disciplina complexa e deseja um dia poder aprofundar seus estudos nela.


Curiosidades
► Deu seu primeiro beijo com seu irmão, Thuomas. E possui um sentimento forte por ele; 
► Só beijou dois garotos na vida e considera as experiências bastante ruins;
► Até os doze anos, pensava que ela e sua irmã fossem uma unica pessoa;
► Gosta de passar as tardes no jardim de sua casa fazendo redemoinhos de vento na palma de sua mão;
► Sua banda trouxa favorita é Two Door Cinema Club. 
► Costuma falar enquanto dorme.
► Ama demais toda sua família.

Narração de Cargo
Notavelmente Thuille sentia saudades de sua casa. Amava Gales intensamente e durante o ano escolar sempre anseava pelas férias. Também sentia falta da paz em que o Recanto dos Grifos transmitia. Thuilla e Thuille se encontravam na comunal. Ambas se preparavam para o ultimo banquete daquele ano escolar. Thuilla não ligava muito para sua aparência, mas sua irmã Thuille gostava de se arrumar, principalmente em situações como essa, onde achava que poderia ser a ultima de sua vida. Tinha uma terrível mania de aproveitar todas as ocasiões como se não fossem se repetir nunca mais. Se encaminharam para à Comunal onde encontraram Thuomas. Thuille sorriu. Logo depois se aproximou e o abraçou, daquele mesmo jeito de sempre. Na visão de Thuille ele estava lindo, radiante, mas aos olhos alheios ele estava como todos os outros dias. 
- Espero sim que esse ano a taça seja nossa, Thuilla. 
E logo depois de responder sua irmã, encarou-os:
- Vamos. Não quero ficar longe de vocês dois, mesmo sabendo que ficaremos juntos durante as férias. 
A menina deu uma leve gargalhada e assim encaminharam-se para o banquete. O salão já estava praticamente cheio e alguns olhares acabaram rondando as meninas. Thuille não gostava. Se sentia insegura quando olhavam para ela, principalmente pelo fato desses olhares sempre virem acompanhados de uma brincadeira de péssimo gosto quanto as duas. Coisa que Thuille nunca se acostumava e sempre a deixava muito magoada. 
Sentaram-se um ao lado do outro e enquanto o diretor Luch falava sobre os fatos ocorridos durante o ano. Thuilla murmurava algo sobre treinarem nas férias. Thute concordou imediatamente. Gostava desses momentos em que os três usavam suas habilidades juntos e unidos. 
- Acho isso ótimo, Thuille. O que acha disso, Thuomas? 
Seu irmão concordou, dizendo que achava ótimo. Comeu dois pedaços de bolo e sentiu-se satisfeita. Havia comido bastante doces ao longo daquele dia, pois na comunal da Grifinória estava uma completa festa mediante ao fato de ser praticamente o inicio das aulas. Olhou sua irmã manipulando a água. Até pensou em fazer uma leve brisa percorrer o salão, como era típico dela fazer, mas ao invés disso, virou seu corpo para Thuomas e sorriu. 
- Não me esqueci de que me prometeu me levar para passear nessas férias. 
Mesmo não gostando de ser chata, sua vontade de ficar sempre ao lado de seu irmão era maior de que sua vontade. Encarou sua boca rapidamente, querendo beija-la, mas estavam em publico. Então, para não ficar tentada a isso, se virou para sua irmã. Quando Luch finalmente falou a campeã da Copa, Thuille levantou-se comemorando, estonteante. 
- Isso! - Exclamou. - Vencemos! Nós vencemos!
Proferia o óbvio, mas era resultado da felicidade de vencer. E enquanto alguns comemoravam, colocou rapidamente a língua para fora, demonstrando em sua face uma expressão travessa. Nesse momento, um vento forte percorreu o salão. Onde foi possível ver as chamas das velas inclinarem para o lado, mas sem apagar. 
Depois de toda euforia, todos os que estavam em pé sentaram, inclusive Thuille e com calma e muito feliz, ouviu seu nome ser dito entre as pessoas aprovadas para o Sexto ano. 
- Sinto muito que você não tenha sido aprovado, Thuomas. - Proferiu. - Mas ao menos ficaremos todos juntos, nós três. 
Sorriu alegremente. E ao final do banquete, todos saíram de lá.

@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Thuille B. Griffonwood
avatar
Cargo : Aluna, sem emprego


Varinha : Freixo, Pelo de Rabo de Quimera, 27 cm, Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [6° ano] Thuille Barnes Griffonwood

Mensagem por The Flying Dutchman em Dom 23 Ago 2015, 02:01

Ficha aprovada!
The Flying Dutchman
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum