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FUNÇÕES DE CARGOS

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FUNÇÕES DE CARGOS

Mensagem por The Holy Death em Sex 28 Ago 2015, 19:18

FUNÇÕES DE CARGO
Auxílio ao civil

 Segue abaixo as funções dos ministeriais atuantes no Corpo do nosso Estado e a forma qual eles podem lhe servir:
Poder Executivo:
Responsável pela parte executiva do Ministério da Magia e em cobrar serviço dos seus subordinados. Gerencia toda a Inglaterra bruxa em quesitos econômicos, sociais e educacionais. Possui sala no Nível 1 do Ministério da Magia e são retentor de maiores poderes moderadores.
1.       Ministro da Magia: Moderador Geral da Magia, responsável pelo andamento de todos os departamentos e retentor do direito de liderança. Pode sancionar leis e mandatos provisórios. Pessoa pública eleita por votação. 
2.       Vice-Ministro da Magia: Vice-Moderador Geral da Magia, pessoa pública  escolhida pelo ministro. 
3.       Subsecretária Sênior: Auxiliar do Ministro da Magia e Vice Ministro.
4.       Intendente Trouxa: Supervisor de administração e decisões executivas voltadas e relacionadas aos trouxas
Depart. de  Relações Interministeriais:
Departamento que cuida de todas as relações exteriores do Ministério da Magia.
1.       Embaixador Britânico Bruxo: Responsável pelas relações exteriores do Ministério Britânico, assim como as relações dos bruxos Ingleses com os trouxas. Está sempre em contato com os funcionários trouxas do Ministério. Eleito POR FICHA. G$ 10.000
 
 
Depart. de Jogos e Esportes Mágicos:
Departamento responsável pelo controle de todos os eventos esportivos que acontecem no Reino Unido, tais como a realização dos jogos de quadribol
1.       Chefe do Departamento Desportivo: Responsável por todas as realizações de jogos chefiadas pelo Ministério, dentre elas,  Feiras de Jogos, Reality Shows e Torneios. Eleito POR FICHA. G$ 10.000
2.       Auxiliar de Elaboração: Auxiliar na criação e manutenção dos jogos e competições. G$ 5.000
 
 
 
Poder Legislativo:
Responsável pela legislação, ou seja, elaboração e cobrança das leis do estado. Possui como grande moderador o Chefe da Suprema Corte Bruxa. É responsável pela Constituição bruxa e não obedece a qualquer outro Poder, porém pode passar por uma desestruturação em caso de solicitação dos outros dois poderes e com a aprovação de populares. É divido em:
Suprema Corte dos Bruxos:
A Suprema Corte dos Bruxos é o supremo tribunal da lei e o parlamento bruxo da Grã-Bretanha. Sua sede administrativa está localizada no Departamento de Execução das Leis da Magia do Ministério da Magia.  É o atual parlamento Bruxo, todas as leis e medidas não provisórias deve ser aprovadas pela SCB. É formada por grandes nomes jurídicos do Mundo Bruxo, homens de caráter inegável e incorruptível.  Pode destituir um Ministro ou uma administração em caso de calamidades públicas e eleger um governo provisório.
1.       Chefe da Suprema Corte dos Bruxos: Grande Wizard Bruxo, é o retentor de todo conhecimento jurídico e a última pessoa a se recorrer em aplicação em leis. Suas decisões são irrevogáveis. Eleito pelo Ministro da Magia. 
2.       Magistrado da Suprema Corte: Supervisor de aplicação das leis, conselheiro legislativo e Juiz de crimes praticados por detentores de títulos Oficiais (membros do Ministério da Magia) quando voltados contra o bom funcionamento da organização.  Escolhido pelo Chefe da SCB. 
3.       Magistrado da Suprema Corte: Supervisor de aplicação das leis, conselheiro legislativo e Juiz de crimes praticados por detentores de títulos Oficiais (membros do Ministério da Magia) quando voltados contra o bom funcionamento da organização.  Escolhido pelo Chefe da SCB. 
4.       Primeiro Magistrado Trouxa (Apenas para Trouxas): Supervisor de aplicação das leis e decisões legislativas voltadas e relacionadas à trouxas. Eleito por FICHA. 
 
Pequena Corte dos Bruxos:
A Pequena Corte dos Bruxos é responsável por auxiliar a Suprema Corte, ou seja, realizar a cobrança da lei e agir como promotor em acusações da União.
1.       Promotor-Geral da União: Responsável por agir como promotor de Justiça em todas as ocorrências e julgamentos. Eleito por FICHA. G$ 6.000 (+1.000 por julgamento).
Departamento de Direitos do Bruxo:
Departamento que age em defesa dos direitos sociais do bruxo como escolaridade, segurança e cumprimento da lei.
1.       Defensor Público: cobrador da execução dos direitos do bruxo e alertador de falhas humanas no tratamento de um bruxo, como ao exemplo, demorar um julgamento ou manter o bruxo em cárcere durante muito tempo. Eleito por FICHA. G$ 6.000
2.       Advogado-Geral da União: Responsável por agir como advogado de defesa em todas as ocorrências e julgamentos em que o réu não tenha elegido seu próprio advogado. Eleito por FICHA. G$ 6.000 (+3.000 por julgamento).
3.       Procurador-Geral da Magia: Responsável por dar queixas e abrir processos investigativos relacionados à má conduta dos integrantes do Ministério. Eleito por FICHA. G$ 4.000 por caso.
 
Departamento de Execução das Leis Mágicas (Poder Judiciário):
É o departamento do Ministério da Magia com o maior número de departamentos subordinados. É responsável pelo controle e ordem do mundo mágico na Grã-Bretanha e aplicação e cobrança das leis estabelecidas pela Suprema Corte. É liderado pelo Departamento Geral de Execução das Leis Mágicas. Possui como “novas” subdivisões:
Departamento Geral de Execução das Leis Mágicas:
Líder do Departamento de Leis Mágicas possui como função julgar todos aqueles apreendidos pelo mesmo e gerenciar as prisões.
1.       Chefe do Departamento: Possui como função julgar e interrogar todo e qualquer prisioneiro do ministério, com exceção dos integrantes da organização.  
 
 
Esquadrão de Execução das Leis da Magia:
Bruxos que trabalham para o Ministério da Magia no Departamento de Execução das Leis da Magia e que possuem a autoridade para realizarem o que for possível para o cumprimento das leis mágicas. Foi este departamento responsável pela prisão de Sirius Black.
1.       Agente do Esquadrão de Execução das Leis Mágicas: Trabalha como policial trouxa, mas funciona como uma policia especial (agentes do FBI) para conter bruxos que destroem e desrespeitam a ordem pública e civil. Eleito por FICHA.
2.       Agente do Esquadrão de Execução das Leis Mágicas: Trabalha como policial trouxa, mas funciona como uma policia especial (agentes do FBI) para conter bruxos que destroem e desrespeitam a ordem pública e civil. Eleito por FICHA. 
3.       Agente do Esquadrão de Execução das Leis Mágicas: Trabalha como policial trouxa, mas funciona como uma policia especial (agentes do FBI) para conter bruxos que destroem e desrespeitam a ordem pública e civil. Eleito por FICHA. 
4.       Agente do Esquadrão de Execução das Leis Mágicas: Trabalha como policial trouxa, mas funciona como uma policia especial (agentes do FBI) para conter bruxos que destroem e desrespeitam a ordem pública e civil. Eleito por FICHA 
 
Esquadrão dos aurores:
Bruxos talentosos do Ministério da Magia que trabalham para prender ou derrotar os bruxos das trevas. Não atendem nem prestam contas de operação a nenhum outro grupo, sequer ao Departamento, e obedecem ao seu chefe.  São encarregados de honra.
1.       Comandante auror: Comandante de operações aurors, treinador e mestre tático. Eleito pelo Executivo. 
2.       Subcomandante Auror:  subcomandante de operações aurors, treinador e mestre tático. Eleito pelo Comandante. Salário G$ 10.677
3.       Auror: Apreensão e caça dos bruxos das Trevas. Eleito pro FICHA. 
4.       Auror: Apreensão e caça dos bruxos das Trevas. Eleito pro FICHA. 
5.       Auror: Apreensão e caça dos bruxos das Trevas. Eleito pro FICHA. 
6.       Auror: Apreensão e caça dos bruxos das Trevas. Eleito pro FICHA. 
 
Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas:
Departamento do Ministério da Magia responsável pelo controle de danos quando algum acidente mágico em larga escala acontece. Eles são responsáveis, por exemplo, em manter trouxas desavisados do envolvimento de bruxos em tais desastres.
1.       Agente de Reversão Mágica: responsável por desfazer feitiços que tenham sido realizados de maneira errada ou acidentalmente e, por isso, não tenham saído corretamente. Eleito por FICHA. 
2.       Agente de Reversão Mágica: responsável por desfazer feitiços que tenham sido realizados de maneira errada ou acidentalmente e, por isso, não tenham saído corretamente. Eleito por FICHA. 
Depart. de Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas:
Departamento do Ministério da Magia responsável pelo controle do comércio de criaturas mágicas e animais fantásticos.
1.       Agente de Regulamentação de Criaturas Mágicas Nível X: Agente responsável pela catalogação, divulgação de informações e controle de todas as criaturas mágicas nível X existentes na Europa. 
2.       Agente de Regulamentação de Criaturas Mágicas Nível XX: Agente responsável pela catalogação, divulgação de informações e controle de todas as criaturas mágicas nível XX existentes na Europa. G$ 5.000
3.       Agente de Regulamentação de Criaturas Mágicas Nível XXX: Agente responsável pela catalogação, divulgação de informações e controle de todas as criaturas mágicas nível XXX existentes na Europa. G$ 5.000
4.       Agente de Regulamentação de Criaturas Mágicas Nível XXXX: Agente responsável pela catalogação, divulgação de informações e controle de todas as criaturas mágicas nível XXXX existentes na Europa. G$ 5.000
5.       Agente de Regulamentação de Criaturas Mágicas Nível XXXXX: Agente responsável pela catalogação, divulgação de informações e controle de todas as criaturas mágicas nível XXXXX existentes na Europa. G$ 5.000
6.       Catalogador de Vampiros e Lobisomens: Agente responsável por catalogar e registrar todos os vampiros e lobisomens existentes no ministério. G$ 5.000
 Depart. de Regulamentação e Controle das Habilidades Mágicas:
Departamento do Ministério da Magia responsável pelo controle e observação dos portadores de habilidades especiais como animagia, clarividência, ofidioglosia etc.
1.       Chefe de Registro  de Habilidades: responsável por tornar uma habilidade legal. 
 
Depart. de  disciplinamento e observação de menores de idade:
Departamento do Ministério da Magia responsável pela observação de Jovens menores de idade que estão fora da Escola de Magia. É retentor do “radar” e seu livro de registro, sabendo sempre a hora e o local em que um feitiço é realizado por um jovem bruxo.
1.       Juiz de Disciplinamento: Juiz responsável em delegar penalidades para os jovens infratores. G$ 10.000
2.       Agente de supervisão do radar: Retentor do livro de registro, capaz de saber quando um feitiço foi utilizado por um jovem menor de idade e alertar às autoridades. G$ 4.500
4.Departamento de Mistérios(Apoio Científico):
O mais secreto departamento do Ministério da Magia é possivelmente o departamento com mais subordinados dentro do ministério. Os bruxos que ali trabalham se dedicam a estudar os assuntos mais obscuros e poderosos do mundo bruxo passados e futuro, e são chamados de Inomináveis, já que ninguém sabe o que fazem ali dentro. É responsável por pesquisas relacionadas às artes jamais feitas por outros bruxos e muitas vezes solucionam casos considerados impossíveis de serem solucionados.
Sequer o Ministro da Magia sabe de todos que ali trabalham.
1.       Chefe do Departamento de Mistérios: Responsável por todo trabalho de pesquisa e investigação. G$ 11.000
2.       Inominável de Investigações criminais: Responsável pelas investigações entregues ao Departamento. G$ 5.000, por caso resolvido.
3.       Inominável de Estudos da Necromancia: Responsável por interrogações a mortos e estudos de tudo o que se relaciona à morte. Atua na sala do véu. G$ 9.000
4.       Inominável de Legilimência: Responsável pela leitura de lembranças de mortos. Atua na sala dos cérebros. G$ 9.000
5.       Inominável de Cronologia: Responsável por realizar viagens no tempo e estudar crimes ocorridos, mas sempre com muito cuidado. Atua na sala do Tempo. G$ 9.000
6.       Guarda do Hall das Profecias:  Responsável pela segurança das profecias guardadas no Departamento de Mistérios sempre renovando suas proteções. G$ 5.000
7.       Inominável de Astrologia: Responsável por realizar estudo dos astros e adivinhação. É sempre um clarividente e é responsável por fabricar novas profecias. G$ 8.000
Depart. de  Obliviação:
Departamento responsável por controlar as memórias dos trouxas que veem algum tipo de manifestação mágica de maneira acidental ou intencional.
 
 
1.       Obliviador: é responsável por controlar as memórias dos trouxas  por meio do feitiço Obliviate. Eleito por FICHA. 
2.       Obliviador: é responsável por controlar as memórias dos trouxas  por meio do feitiço Obliviate. Eleito por FICHA. 
3.       Obliviador: é responsável por controlar as memórias dos trouxas  por meio do feitiço Obliviate. Eleito por FICHA. 
 

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Re: FUNÇÕES DE CARGOS

Mensagem por The Holy Death em Sex 28 Ago 2015, 19:20

ESPECIALIDADES
AURORES

 Segue abaixo as especialidades quais os aurores podem possuir de acordo com as suas vontades:
Artilharia Mágica -  A artilharia é uma das áreas das forças armadas bruxas, sendo aquela que produz armas mágicas de excelência. A artilharia é o instrumento de força que origina efeitos morais e materiais que vão da neutralização à destruição. Foi aperfeiçoada e amplificada após o Holocausto do Hallowen como uma forma de ação preventiva a ataques de maior intensidade. O especialista nesta área é capaz de identificar e forjar armas encantadas de grande e pequeno porte.

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Alquimia -  Descrição
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Astronomia -  O Auror astrônomo é capaz de identificar corpos celestes e decifrar  seus mistérios, dando significados mágicos aos eventos naturais no universo.

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Artefatos Mágicos -  Descrição
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Criaturas Mágicas -  O especialista em Criaturas Mágicas compreende em nível avançado como tratar, atacar e se defender das criaturas do mundo mágico, também são pesquisadores das criaturas não identificadas.

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Plantas Mágicas -  O especialista dessa área compreende plantas mágicas em geral, os fungos e suas propriedades, incluindo como cuidar das plantas, suas propriedades mágicas e seu uso. Algumas plantas mágicas são ingredientes básicos para poções, outras fazem efeito por conta própria. É uma área relativamente simples, mas exige extremo cuidado, pois a maioria das plantas são venenosas ou atacam quem as toca.

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Runas Antigas -  O especialista em Runas Antigas pode interpretar o significado das runas, pedras com letras de vários alfabetos antigos. As runas são um conjunto de alfabetos relacionados que usam letras características, usadas para escrever nas línguas antigas, principalmente na Grécia antiga e na Europa. O uso de runas persistiu para propósitos especializados como em magias antigas e poderosas.

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Transfiguração -  A Transfiguração é a arte da transformação através da magia, ou seja, a mudança da natureza da matéria O especialista nessa área são capazes de fazer o uso da transfiguração em um nível culminante.
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Poções -  Os especialistas em poções,  são capazes de fabricar, manusear e utilizar poções, antídotos e soros com excelência. Também  são treinados estrategicamente para que consigam fabricar qualquer poção ou soro que precisar de maneira simples e eficaz em situações precárias.
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