Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[2º Ano] Aorta Drac Hennet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[2º Ano] Aorta Drac Hennet

Mensagem por Aorta Drac Hennet em Dom 20 Set 2015, 14:27

Aorta Drac Hennet
Segundo Ano
História do Personagem
 > Aorta é uma das filhas mais novas de uma grande família peculiar... E ponha peculiar nisso! Há muitas curiosidades que podemos conhecer analisando sua história e uma delas é que nem todos seus irmãos são frutos de uma mesma relação. Na verdade, a maioria é apenas "meio-irmão" um do outro, já que possuem apenas o pai como laço de sangue em comum, o destemido auror Aurelius Drac Hennet, portanto herdaram os dois sobrenomes paternos e nenhum materno, um caso raro em questão de guarda infantil, já que normalmente é o pai quem escapa por aí para não pagar pensão. Outro fato ímpar é o nome de todos os irmãos serem derivados de partes do corpo. Eles foram escolhidos por Aurelius, que por acaso é um amante incondicional de anatomia, portanto quase todos os filhos possuem nomes exóticos de ossos, com exceção de Aorta que também é uma das únicas irmãs não-ravinas. A menina vive sempre de bem com a vida e se orgulha de pertencer a Lufa-Lufa, apesar de sentir falta dos irmãos. Não é difícil vê-la vestindo as cores da casa, mesmo fora de Hogwarts e se possível, com certeza ela teria um texugo de estimação.  

Curiosidades
 > Aorta ficou abismada quando descobriu o que o nome dela significava
> A menina tem paixão por músicas sinfônicas trouxas
> Aorta aprendeu a jogar videogame bem cedo, depois que seu pai trouxe um Atari encantado, como apreensão de utensílios trouxas ilegalmente modificados.
> O sonho de Aorta é ter um gato de estimação.
> Aorta possui alergia a pêssegos e abóbora, um pesadelo durante o Dia das Bruxas

Narração de Cargo
 O primeiro ano de Aorta em Hogwarts estava sendo um belo período de descobertas na vida, mesmo ela se sentindo completamente perdida sem seus irmãos que foram em sua maioria para a Corvinal. Apesar de tudo isso, ela havia ficado feliz de ter sido selecionada para a Casa dos Texugos, pois todos a mimavam bastante como uma novata e ela podia usar um vestuário completo de "abelinha", ou seja, amarelo e preto, sem que ninguém a incomodasse dizendo que era brega. Aorta foi aprendendo a amar a Lufa-Lufa cada vez mais e passou a não perder um evento sequer no Castelo, pois a participação era muito importante para arrecadar pontos para sua respectiva casa, assim como as aulas, um desafio e tanto para uma primeiranista com dificuldades de socialização. Mas após muita luta, a vitória foi conquistada com muitos méritos. No última dia do ano letivo, sentado em meio aos seus semelhantes na mesa dos mostardas, a menina esperava o resultado de seus esforços. Foi uma disputa acirrada, principalmente com a casa de seus irmãos que possuíam um forte trabalho em equipe. O Diretor Luch resolveu ser bem direto nas atribuições de pontos, mal dava tempo para comemorar, pois o azul e o amarelo oscilavam entre os maiores pontos da Copa... Entretanto, com as pontuações finais e importantíssimas de lealdade e esforço, os texugos levaram a taça da copa, por uma diferença minúscula, mas o que importava era a vitória, claro. Aorta saltou, subindo no banco e pulando muito para comemorar a vitória. - EEEEEEEEEEEEEE LUFAAAAA! - E os monitores da casa foram até a frente para buscar o troféu, erguendo-os para o ar. A taça passou de mão em mão e a festa rolou a noite toda na comunal, era chegado o momento da diversão e das férias.  
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Aorta Drac Hennet
avatar
Varinha : Freixo, Pena de Fênix, 29 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [2º Ano] Aorta Drac Hennet

Mensagem por The Flying Dutchman em Ter 22 Set 2015, 07:55

Ficha aceita!
The Flying Dutchman
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum