Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[1º Ano] Frida Fournier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[1º Ano] Frida Fournier

Mensagem por Seth Fournier em Sex 23 Out 2015, 19:21

FRIDA YU FOURNIER
1º ANO
História do Personagem
 > Frida é a filha mais nova de uma mistura francesa e japonesa, possui as duas nacionalidades assim como sua irmã, mas nasceu na França, diferente da irmã que nasceu em outro país. A menina nunca foi a mais esperta e nem a mais talentosa, diferentemente de Dominique que desde jovem sempre mostrou suas habilidades mágicas e sempre a que teve um pouco mais de atenção. Frida nunca foi tão especial e até mesmo demorou em aprender a língua inglesa quando sua família mudou-se para Inglaterra, carrega um pouco de dificuldade as vezes embolando a língua aqui e ali, poucas vezes sendo entendida pelas pessoas.
É completamente tímida e desajeitada, não gosta de estar perto das pessoas por medo de falar errado alguma palavra e ser zombada por alguém. Por isso seus pais acharam que apenas uma filha iria para Hogwarts, mas foi uma surpresa quando uma carta do castelo chegou para a menina mais nova, até ela mesma ficou surpresa e muito animada, perguntando a si o quanto iria se sair bem, já que Dominique estava no terceiro ano e já era uma das melhores alunas de sua casa. Mas, sua curiosidade maior era ver em qual casa conseguiria entrar, seguiria a tradição familiar ou não? Já que todos os bruxos da família eram Grifinos. Esperava que sim, pois tudo o que havia pesquisado sobre já havia lhe deixado animada o suficiente.
Frida é apenas uma garota normal, com sotaque enrolado e a estranha da família, não tem uma história animada como outras pessoas e nem uma vida simples, vive sua vida de uma forma desastrosa demais, mas nada que possa chamar atenção de alguém ou de si mesma.

Curiosidades
 > - Sofre de DDTA como a irmã
- Tem medo de falar na frente de alguém por ainda embolar no inglês
- Tem uma cicatriz nas costas que ganhou ao encostar em uma panela quente de arroz
- Vive tropeçando nos pés
- É muito desajeitada
- É a menina mais linda da família

Narração de Cargo
  > Tudo era muito novo e muito estranho ao mesmo tempo, estava entrando em um mundo novo e notava isso pelos olhos, enquanto os pés caminhavam pela grande estação ao seu novo destino. Estava com onze anos, idade onde a magia começa a aflorar em pequenos bruxos que pertenciam a uma família também de bruxos. Era muito comum ver crianças andando apressadas com seus pais, carregando enormes malões e um coração cheio de ansiedade, e não era diferente para a meninas dos olhos azuis.
Frida estava alguns passos atrás de seus pais e irmã, os olhos encantado fotografavam e gravavam tudo o que poderia, isso era o que ela mais adorava em si mesma, ela colecionava lembranças. Ali era o primeiro dia em que sua vida estava dando um grande salto, crescia em espécie de espirito e isso a animava por completo.
Parou quando esbarrou em seu pai e olhou para frente assustada, pedindo desculpas em Francês. Sorriu e o abraçou pela cintura, sussurrando. – Ai que nervoso, papai. Vai dar tudo certo, não vai? – Levantou o olhar e se sentiu confortada ao receber uma resposta positiva. Passou sua infância ouvindo histórias de seus pais e irmã de como Hogwarts era incrível, leu pequenas histórias memoráveis que só a deixavam cada vez mais ansiosa para “O Grande” dia, e o mesmo chegou sem demora.
Agora estava diante de uma parede onde pessoas desapareciam ao se chocar contra ela, sabia bem o que ela fazia e não estava com medo daquela passagem. Apenas segurou forte a mão do homem ao seu lado e correu como nunca antes, fechando bem os olhos e ao abrir já estava em uma plataforma diante de um trem prestes a sair, com crianças rindo, correndo e pais chorosos. Lembraria para sempre daquele dia.
- Olha papai, que lindo. – Riu baixo. – Que lugar lindo.
O ouviu dizer logo em seguida “Espera só quando chegar em Hogwarts”. E tinha certo medo disso, de lugares grandes e desconhecidos, mas queria conhece mesmo assim, sabia que iria vivenciar os melhores dias naquele lugar. Domdom vivia lhe contando como era cada canto do castelo, a menina era a irmã mais velha e uma Grifina – O lugar para onde queria ir também. – e também era muito gentil, mas totalmente diferente de Frida.
Por fim a hora estava chegando, olhou para os pais e os abraçou fortemente. Suspirou alto e sussurrou para que os dois pudessem escutar. – Eu vou ser feliz lá? – E ambos disseram que sim, sorriu mais uma vez e ouviu o apito do trem, ouviu sua irmã lhe chamando, apressando para que pudessem ir logo ou não encontrariam um vagão vazio. Então pegou suas coisas e correu, dando tchau para os pais e ouvindo o homem gritar.
- Não seja um Potter. Digo, não se meta em confusão como o grande Potter. – Riu para ele e acompanhou a irmã, pronta para viver novas aventuras. Não como o grande Harry Potter, mas coisas que pudessem valer a pena.
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Seth Fournier
avatar
Varinha : Um Graveto.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [1º Ano] Frida Fournier

Mensagem por The Flying Dutchman em Ter 17 Nov 2015, 21:36

Ficha Aprovada!
The Flying Dutchman
avatar
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum