Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[FP] Daenerys L. Von Stoichkov - Ortopedista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Daenerys L. Von Stoichkov - Ortopedista

Mensagem por Daenerys V.S. Schneider em Sex 06 Nov 2015, 21:19

Daenerys L. von Stoichkov
Ortopedista
Cara Loren
HABILIDADE
RAÇA
Durmstrang
Haus Luft

História do Personagem
 Daenerys considera sua família a melhor do mundo, cresceu com os primos e as irmãs sempre em perfeita comunhão, todos estudaram em Durmstramg, talvez por tradição de família, sempre foi uma menina quieta e educada, mas quando queria algo conseguia e não media esforços para alcançar Seu maior erro foi não ter se aberto o suficiente durante a triagem para falar sobre a sua real personalidade que tentou camuflar de diversas maneiras...o que só complicou seu diagnóstico.

Na verdade ela sabia que existia esse transtorno, só não sabia que os pensamentos persistentes que  tinha também eram um dos sintomas do TOC...por conta disso não acreditou "cegamente" no diagnóstico, nem o levou muito "a sério" porque os outros sintomas que tinha não batiam com o TOC. Mesmo assim iniciou o tratamento, mas continuou procurando (por contra própria) algum outro transtorno com o qual eu me identificasse e se encaixasse com os demais sintomas. Mas no final aceitou que realmente tinha TOC.

Assim que se formou em Durmstrang, foi para a faculdade de medicina sua beleza com o passar dos anos era cada vez mais intensa, seus lindos pares de olhos azuis conseguiam até o impossível quando olhava para a pessoa e no momento certo. Formou-se com louvor era uma das alunas mais aplicadas da sala, assim que começou seu estagio foi trabalhar no St. Mungus onde conheceu Kit, ele havia fraturado a perna, ela o tratou e de um simples tratamento nasceu um amor forte o bastante para estarem juntos a quatro anos.
.

Características Psicológicas
Daenerys é uma mulher que tem facilidade em ser odiada por todos, não se engane com seu rosto angelical, a mulher não mede esforços para conseguir o que almeja. É uma mulher dotada de uma beleza singular assim como sua irmã, não tem medos, nem medo de enfrentar alguém quando busca o melhor é determinada e não aceita injustiças. Assim como é simpática e gentil sabe ser mau educada e nojenta, desde os quinze anos desenvolveu TOC e essa doença a acompanha até hoje, fazendo com que ela tenha hábitos singulares e até esquisitos, é perfeccionista, não consegue ver nada fora do lugar em que ela deixou, casou-se por amor, mas antes de conhecer Kit não acreditava no mesmo, formou se em Durmstrang e logo foi fazer faculdade de medicina bruxa, hoje é uma das maiores ortopedista bruxa existente, adora crianças e espera ter três filhos. É bastante determinada em tudo que faz e não aceita menos que o melhor.

Narração de Cargo
 Havia pedido transferência para Londres, para viver com a família de Kit, o que não me deixava tão feliz assim já que estava acostumada com a vida em Paris, mas como uma boa esposa segue seu marido ali estava eu, bom que estava oficialmente em casa já que meus irmãos estavam ali, e havia conseguido meu trabalho no Mungus novamente.

Era meu primeiro dia no antigo hospital e estava ansiosa, quando sai de casa Kit ainda estava dormindo, aparatei para o hospital e torcia para que tudo permanecesse na maior calma durante meu plantão. – Bom dia querida. Sorri para a jovem recepcionista. – Pode me passar os pacientes do dia até então? Sou a nova ortopedista.

Logo a jovem certificou de me passar todos os pacientes que já aguardavam atendimento, passei o olho na ficha e o primeiro era um garotinho de cinco anos que havia fraturado o braço ao cair de uma arvore. Caminhei ate onde ele estava e me agachei – Olá querido, sou a doutora Dae, vamos olhar esse machucado? Jajá você vai estar melhor. Sorri tentando tranquiliza-lo.

Segui até o consultório empurrando a cadeira de rodas onde a criança estava sentada, sua carinha estava triste e apavorado, - Matteu, não é? A tia Dae vai cuidar logo de você. Com a ajuda de dois enfermeiros coloquei o garoto na maca e comecei o procedimento. A fratura era bastante extensa, o rádio havia se rompido em três lugares segundo o raio X.

Peguei a varinha e apontei para a fratura a fim de diminuir a dor da criança – Relidor! E o menino me olhava com uma cara agradecida, certamente ele estava sofrendo muito, o que me fazia sentir mais aliviada, - Agora está mais suportável né querido? Sorri para ele, agora sim eu podia trabalhar.

-Bracchium Emendo, Disse enquanto apontava a varinha para o local fraturado, o menino estava apreensivo e parecia nervoso, pelo menos não parecia mais incomodado com o braço, em seguida tirei um novo raiox e a fratura já não estava mais lá. – Férula! E o braço do garoto se encheu de ataduras que serviriam para proteger o local, por alguns dias. – Viu querido como já acabei? Dei um beijinho no seu rosto e lhe entreguei um caramelo, ele saiu todo feliz com a mãe.
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Daenerys V.S. Schneider
Varinha : Um Graveto.

Re: [FP] Daenerys L. Von Stoichkov - Ortopedista

Mensagem por The Flying Dutchman em Dom 08 Nov 2015, 23:46

Ficha Aprovada!
The Flying Dutchman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: