Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[COMERCIANTE]Günter Axel Maccouant- Bar Três Vassouras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[COMERCIANTE]Günter Axel Maccouant- Bar Três Vassouras

Mensagem por Günter Axel Maccouant em Seg 09 Nov 2015, 21:46

Günter Axel Maccouant
Três Vassouras
Tom Ellis
HABILIDADE
Humana
Beauxbatons
Noble

História do Personagem
 > Günter nasceu em 03 de setembro de 2007 na cidade de Dublin, Irlanda. Filho caçula de Evan Louis Maccouant e Lillian Lenns Maccouant sendo gêmeo o mais jovem dos três irmãos, Gün como era chamado carinhosamente por seus pais sempre tentou ter seu próprio brilho e como todo gêmeo seguir o caminho oposto que o seu semelhante em aparência. Desde pequeno se mostrou ser um jovem talentoso e muito inteligente, descobriu que havia magia em si ainda muito novo, com apenas seis anos causou um grande estrago em uma loja de doces quando fez várias caixas de chocolate entre outras flutuaram e explodirem, com isso passou a ser cuidado com muita atenção por seu irmão mais velho Bennett Evan que também era bruxo e por seus pais mestiços de sangue que também tinham magia em seu ser. Em seus 11 anos recebeu a carta da Academia de Magia Beaubaxtons para onde foi sendo selecionado para casa Noble e tornando-se um talentoso e educado aluno, pois a Academia de Magia era conhecida por ser rígida no quesito boas maneiras. Pode-se dizer que aulas eram maravilhosas para o jovem e que ele amava aquele local de aprendizagem, mas como tudo que existe um dia chega ao fim, fora assim com ele, sete anos depois ele estava acabando de se formar e deixando a Academia para trás. Agora com 17 anos o jovem Günter era um bruxo formado em busca de emprego, o que não demorou muito, logo ele arranjou um trabalho como auxiliar de seu irmão no ministério britânico de magia na época que o mesmo era embaixador, foram vários anos se dedicando a aquela função até que com o tempo seu irmão se aposentou deixando a vaga livre e por mais que a vaga tivesse sendo lhe oferecida pelo até então ministro, Günter não aceitou por achar que não estava pronto para tal função, sempre bem relacionado se mudou para outro país transferido para o ministério da magia Asiático. Anos se passaram e agora um homem maduro já formado em todos os aspectos retornava para junto de sua família, mudando-se para Inglaterra junto com seu irmão e cunhada. Tornando-se dono do bar Três Vassouras em Hogsmeade e vivendo muitas confusões relacionadas à sua família devido a seu romance com sua prima maluca Kilye.  

Características Psicológicas
 >Günter e considerado um cara calmo e de bom coração, extremamente voltado para o bem. Tem gostos bastante ecléticos e um jeito maluco de ser, muita safado em relação a mulheres, ou melhor a uma unica mulher. E apaixonado pela vida e a aproveita bem, gosta de conversa com os clientes que seu bar visitam. Muito ligado a família pode ser visto sempre ao lado de seu irmãos Bennett e Gavin ou de seus sobrinhos. Em termos de boas maneiras e um perfeito cavalheiro, muito educado e simpático, sempre bem vestido. Günter e um homem de muitas qualidades que ficam até difíceis de descrever, tendo a maior delas no amor que nutre por sua família e seu estabelecimento. .

Narração de Cargo
 >Não existe um dia que eu odiasse mais do que estes chuvosos o céu encoberto por nuvens negras, e lama, muita lama espalhada por todos os lados. - Droga! Droga! Droga! Maldita lama! Dizia limpando minhas botas negras e barra do, sobretudo enquanto abria a porta do bar e entrava, observando a bagunça que dentro estava. O Três Vassouras era um dos pubs bruxos mais conhecidos e frequentados do Reino Unido, praticamente todo mundo já havia o visitado e tomado uma de suas maravilhosas cervejas amanteigadas, caminhei para dentro do local abrindo todas as suas janelas e portas. Organizando as bebidas nas prateleiras e depois lavando os copos sujos, organizando-os sobre a bancada em seguida, partindo para limpeza. E como o lugar estava sujo, e empoeirado, revirei os olhos pegando um esfregão e um balde cheio de água, começando a lavar o chão e depois espanando toda a poeira. Por fim o local estava limpo e pronto para ser aberto, mesmo com a maldita tempestade a fora, tinha certeza que lugar ficaria lotado como sempre. O que não demorou muito a acontecer logo o local estava tomado de bruxos adultos e jovens que entravam sem parar. - Bom dia. - Disse caminhando para o balcão. - O que desejam? Os bruxos logo responderam que queriam uma das maravilhosas cervejas amanteigadas. - Ok, cervejas amanteigadas saindo. Disse sorrindo pegando alguns copos e enchendo-os com o liquido amanteigado deixando uma espuminha em cima. Servindo-os e partindo para limpeza novamente, pois o chão estava mais uma vez sujo tomado de pegadas enlameadas, maldita tempestade! Passei mais algumas horas limpando e quando terminei enfeiticei o esfregão e algumas bruxas ensaboadas para continuarem a fazer o mesmo enquanto segui para o balcão outra vez, voltando a os atendimentos. Seguindo assim por todo o dia.
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Günter Axel Maccouant
avatar
Cargo : Proprietário do Bar Três Vassouras


Varinha : Choupo, Fio de Rabo de Quimera, 33 cm, Bastante Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum