Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[1º ano] Myrcella Vengeance D'Laville

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[1º ano] Myrcella Vengeance D'Laville

Mensagem por Myrcella Veng. D'Laville em Sex 20 Nov 2015, 17:40

MYRCELLA D'LAVILLE
1º ANO
História do Personagem

Muito prazer, meu nome é Myrcela. Myrcella Sookie Vengeance D'Laville Vondervoort, mas por motivos de força maior minha mãe não me deixa usar o Vondervoort. Meus pais são Lola Vengeance D'Laville e Brandon Vondervoort, eles já foram muito apaixonados um dia, mas hoje, como meu pai resolveu sair pelo mundo para desbravá-lo, minha mãe simplesmente o odeia, eu realmente a entendo, eu pouco vivi com ele, mas de acordo com meus irmãos, ele era um cara muito legal, e bonito.

Eu sou a caçula de cinco irmãos, a mais velha é a Nicole, depois vem a Ashe, o Pierre, Liesel e por último minha pessoa. O engraçado é que nenhum dos meus irmãos seguiu o lado da minha mãe, e pertenceu a casa de Lufa Lufa, o que eu vejo nos olhos dela que a entristece, por isso as coisas ficam piores pra mim, ora vejam só, imagina se a pequena Myrcie salva a genética? Falando na minha pessoa ... Meu segundo nome é Sookie, justamente em homenagem a minha madrinha, Sookie von Lichtenstein Collin.

É engraçado pensar que eu sou a única filha que tem o sobrenome do meu pai, de acordo com minha tia Lillian foi por insistência dela, mamãe não queria. Falando na minha mãe, eu já não via a hora dela me tirar de Spellbutton, nunca gostei daquele lugar, as coisas muito mudaram sabe, minhas amigas foram saindo de lá, até que mamãe percebesse que realmente eu também deveria sair. Em breve eu estarei indo para Hogwarts, mas eu estou com medo, onde será que eu irei parar?

Curiosidades
  > Tem pavor de MacBoons peludos
 > Odeia Spellbutton
 > Mexe o nariz de forma engraçada
 > Sabe tocar piano
 > Apesar de ter um bom coração as vezes trata mestiços e nascidos trouxas com desdém.
 > Tem medo de acabar caindo na Lufa Lufa e não se encaixar
 > Gosta de comer mas não tem o menor talento para cozinhar

Narração de Cargo

Lola arrumou a gola da minha camisa, respirei fundo e aquilo era sem necessidade nenhuma, o meu olhar chegou a meus irmãos, pela primeira vez eu e eles estávamos indo juntos para Hogwarts. Primeiro passou Nicky, Ashe, Pierre, Liesel e então mamãe me olhou. - Será que está aberto ainda? - Perguntei olhando a passagem e a loira sorriu me olhando, confirmando com a cabeça que sim, mas que se fecharia logo se eu não apressasse o passo, era justificável.

Fechei os olhos e corri, minha mãe tinha colocando meu malão sobre seu carrinho, uma coisa positiva, ter uma mãe que lecionava em Hogwarts, eu não precisava carregar as minhas coisas. Quando abri os olhos pude ver aquilo, o trem era enorme. Eu nem piscava olhando para aquilo, poderia ficar ali admirando, mas minha mãe balançou meu ombro, disse que nós deveríamos ir logo, ou iríamos perder o trem, só ficar ali admirando não ia ajudar nada, ela tinha razão.

Olhei para o trem a minha frente, meus irmãos saíram do meu campo de visão, mas minha mãe ainda estava ali onde eu poderia ver, pelo menos isso. Eu não esperava que os quatro, já grandes o suficiente, ainda sentassem do lado da mamãe como eu faria, tudo bem, seria só daquela vez. Lembro-me daquela manhã, quando mamãe disse que Stasia não seria mais necessária, posso dizer que aquilo foi libertador, que vergonha teria eu, agora com onze anos completos, em dizer que tinha uma babá cuidando de mim de um lado para outro, pra piorar uma babá aborto.

Nós ocupamos uma cabine vazia, perguntei mentalmente, mas a mim mesma, se minha mãe não ia se juntar aos outros professores, talvez não, ela disse que tis Lilly não lecionava mais, era uma pena. Toquei o vidro, já sentada dentro da cabine, olhando as pessoas que ainda embarcavam no trem, o apito avisava que nossa saída seria em poucos instantes. - Estou ansiosa. - Falei para minha mãe que tirava minha varinha de entre suas coisas, abri um vasto sorriso quando ela me entregou, já me alertando de que não deveria usá-la fora de Hogwarts ou antes da aula. Balancei a cabeça voltando a olhar lá fora, o trem se mexeu e eu tinha uma certeza: Destino Hogwarts.
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Myrcella Veng. D'Laville
avatar
Cargo : A que faz torta de mirtilo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [1º ano] Myrcella Vengeance D'Laville

Mensagem por The Flying Dutchman em Dom 22 Nov 2015, 11:03

Ficha Aprovada!
The Flying Dutchman
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum