Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

We are the fallen angels

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

We are the fallen angels

Mensagem por Sophia Schneider em Dom 22 Nov 2015, 18:12

If i fall

I will rise back up and relive my glory
Calíope Schneider, nascida no inicio do século XV, uma garota de família de camponeses onde atualmente é localizada a Alemanha, uma família que mesmo sendo bem simples, tinha um poder a mais correndo em seu sangue, algo que poderia acabar arruinando toda a sua vida e a de sua família, a pequena Calíope viveu na sua aldeia por pouquíssimo tempo, antes mesmo de saber a magia que corria em suas veias, seus pais queriam que ela fosse criada em um lugar onde pessoas como eles poderiam viver em paz... Mas eles realmente não contavam com o que iria acontecer.
Após meses e meses de viagem, chegaram na Europa, uma cidade que atualmente é a Inglaterra, Calíope ficou fascinada com o tamanho do local, jamais tinha visto algo tão grande, ela cresceu naquele mesmo lugar, ajudando os pais com o comércio e aprendendo mais sobre magia com os poucos recursos que tinham, uma bruxa poderosíssima e habilidosa com herbologia e medibruxaria, aos seus 17 anos já era especialista em herbologia, sempre catalogando novas espécies de plantas mágicas que poderiam ser úteis para a saúde, foi quando ela inventou uma poção que poderia curar ferimentos graves, mas ainda ninguém jamais tinha ouvido falar de Calíope Schneider.
A caça as bruxas começava a ficar maior e mais perigosa para todos, mas ela jamais deixou-se temer por isso, não queria deixar seus pais e morar no mundo bruxo pelo resto de sua vida, seus pais envelheciam e ficavam fracos, alguém precisava os sustentar, ela estava desesperada, foi então que ela conheceu o homem que acabaria com sua vida.
Edmund Monfray, um homem pelo qual todas babavam, não apenas pela sua beleza estupenda, mas também pelo seu dinheiro e grande cargo na cidade, um dos lideres mais jovens da expedição de caça as bruxas, uma tarde no mercado foi quando seu olhar e o de Calíope trocaram-se pela primeira vez, uma paixão a primeira vista para ela e uma forte vontade de domina-la por parte dele.
Ele a convidou para um passeio perto da floresta que ainda tinha por lá, não conseguiu resistir a tal convite, Calíope aceitou, não era à toa o motivo de tal convite, todas as mulheres de sua família possuíam uma beleza encantadora, sua pele pálida como giz, cabelos grossos e negros, lábios finos e rosados, olhos azuis como o céu mais limpo da primavera.
Quando o dia finalmente havia chegado, Calíope não continha a sua animação, usou a melhor roupa que tinha, as melhores joias e o melhor perfume, tudo no final foi como ele exatamente havia planejado, ele a possuiu e a usou como gostaria de ter usado, após aquele encontro, mais deles surgiram, Calíope estava fascinada por sentir o prazer que ele a proporcionava confundia com amor, algo que ela jamais havia recebido de nenhuma outra pessoa que a conhecia.
A situação financeira de sua família melhorou, ela conseguia esconder perfeitamente o seu mundo mágico, seus poderes e projetos, mas então... Tudo acabou quando descobriu que havia engravidado de Edmund, após diversas ameaças dele, ela se negava dar um fim naquela criança, ela fugiu, fugiu até poder ter aquela criança e a deixar no mundo, sob cuidado de alguns de seus familiares que ainda moravam na Alemanha, assim que ela teve a sua criança e a batizou de “Tique” como a deusa da esperança.
Sacrificou sua vida salvando a vida de sua filha, retornou para a Inglaterra assim que pode e foi diretamente em encontro a Edmund, foi ai que sua vida estava verdadeiramente no fim, usando o feitiço “Obliviate” apagou todas as memórias dele relacionadas a ela e a sua gravidez proibida, mas quando ele voltou a vê-la com sua varinha na mão, foi acusada de bruxaria e queimada em praça publica.
Anos depois, Tique retornou para a cidade onde sua mãe havia falecido sem nem mesmo ela ter a conhecido, a garota assim como sua mãe possuía a magia em seu sangue, foi até a casa abandonada de seus avós, recolheu algumas pinturas e coisas que achava importantes, mas acabou encontrando todas as pesquisas de sua mãe sobre medibruxaria e herbologia, assim como a criação da poção da cura, aquilo era perfeito.
Tique terminou o trabalho de sua mãe e a poção foi um verdadeiro sucesso no mundo mágico inteiro, o sobrenome Schneider foi oficialmente conhecido ai, eles ganharam milhões de galeões com a venda da poção, a família foi crescendo em número e força, seu sangue se tornou totalmente puro, seus filhos pertencentes à casa de Sonserina e Corvinal, os mais inteligentes e ambiciosos, muitos pertenciam a Haus Feuer e Noble, em outros institutos de magia.
[...]
Huppert Schneider, filho de Mabelle e Florian Schneider. Nasceu em 1942, no auge da Segunda Guerra Mundial e membro de uma das maiores famílias do mundo bruxo, a família mais ambiciosa e rica também. Desde o Renascimento a família cresceu, tendo como sua matriarca Calíope Schneider a maior mulher da família, um exemplo para todos, e principalmente para Huppert. O Schneider sempre foi muito curioso e inteligente, desde novo seus pais lhe contavam a história da família e as condições mágicas que todos carregavam, e lhe diziam sobre a escola especializada para crianças e adolescentes bruxos. Naquela época já não era constante o castigo por bruxaria e era mais fácil esconder isso dos humanos normais, fazendo com que as famílias dotadas de magia pudessem conviver com os trouxas.
Huppert era conhecido por adorar pesquisar e inventar coisas, vivia com pequenas invenções mesmo sendo somente uma criança, e por tal inteligência foi convidado a ingressar a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, que carregava quatro casas com personalidade de cada fundador. E o menino era bem parecido com Salazar, tinha uma personalidade peculiar e o Chapéu lhe disse isso ao escolher sua casa. Sonserina. Lá fez grandes conquistas e descobertas, sempre foi muito bom na matéria de Alquimia e Poções, tirando excelentes notas e recebendo grandes elogios de seus mestres, o primeiro da classe, foi fundador do clube de estudos sobre ambas as matérias, guiando os alunos mais novos sobre ambos os assuntos.
Em Hogwarts descobriu sua paixão por Alquimia, aos 16 anos aprofundava-se mais no assunto, passando seus dias na biblioteca da escola. O assunto era vasto, tinha várias ramificações, envolvia Química, Antropologia, Matemática, Filosofia e entre outros. Tendo quatro objetivos a ser alcançado, mas o que mais chamava atenção era o de poder criar o Elixir da Vida, um remédio capaz de curar todas as coisas, de prolongar a vida. Huppert era fascinado por isso, fascinado pela história do famoso Nicolau Flamel e queria conseguir sua própria conquista, ser conhecido por grandes feitos.
Passou os anos a pesquisar tudo sobre Alquimistas famosos e sobre os quatro objetivos do assunto, ao se formar em Hogwarts não ingressou em qualquer profissão, pelo contrário, quis dedicar o restante da vida em produzir invenções. Mas, o que ele não contava era que isso tornar-se-ia o assunto principal de sua vida, já não convivia mais em sociedade e teve sorte por sua esposa ter sido sua colega na escola de Magia, pois se não fosse isso sequer casaria. Sua esposa deu à luz a uma menina que foi nomeada de Calíope, como a antepassada de Huppert.
A vida do homem era quase perfeita se não fosse sua ambição por poder e conhecimento. Passou anos juntando pesquisas e fatos que sabia sobre Alquimia, sobre homunuculus. O estudo de transmutação humana, a criação de humanos em objetos inanimados, algo que jamais ser humano algum teve conhecimento suficiente para isso. Mas, ele acreditava que com sua inteligência seria o primeiro a produzir um clone, e não sabemos se de fato conseguiu, essa história não foi contada por ninguém, mas o poder do homem se tornou tão grande que um dos maiores bruxos das Trevas quis ter esse conhecimento também, o convidando para ser um Comensal Alquimista. Aquele que iria elevar a maldade por outros meios. A partir dali os Schneider’s eram introduzidos na Magia Cruel, era tradição.
Não se sabe como Huppert morreu, há boatos de que deixou uma grandiosa herança tanto de dinheiro, quanto de projetos. O dia da morte e sua idade é desconhecido, mas a tradição que ele criou é obrigatoriamente passada de geração a geração.
[...]
Sangue é a nossa casa e honra é o nosso túmulo...
Uma família construída e bem estruturada, ninguém mais era uma ameaça para os Schneider, ficavam cada vez mais fortes e influentes dentro da sociedade bruxa, sua grande maioria eram aliados da Lady Saphira, mesmo que a mais velha Calíope não aprovasse aquilo, ela não se intrometia em negócios de seus sobrinhos e sobrinhas, assim como até mesmo de seus velhos irmãos, era uma grande comemoração, pelo menos para as crianças, Thomas, Sophia, Nathaniel, Kendall e a pequena Boréade, mesmo que ainda fosse uma criança de apenas dois anos, o natal havia finalmente chegado, a neve cobria a parte de fora da casa, tudo era branco e frio, o ambiente familiar era melhor do que jamais imaginariam que poderia ser.
—Quando vamos abrir os presentes?—Perguntava Nathaniel a cada segundo para sua mãe, enquanto a mesma simplesmente respondia “mais tarde” deixando-o ainda mais ansioso, Thomas e Sophia discutiam sobre de quem era o maior presente, Boréade olhava encantada pela janela a neve lá fora.
Já Derek e Leslie falavam sobre quem ser mais macho, Daenerys apenas revirava os olhos e aguardava pela comida, Nyx participando dentro de seu quarto, enquanto a velha Calíope e sua filha mais nova faziam o jantar, Kendall estava na frente de um espelho colocando várias toucas diferentes, esperando achar alguma que não ficasse maravilhoso nela, o resto da família estavam perto das lareiras falavam sobre quadribol enquanto jogavam xadrez bruxo, comparado ao clima lá fora, tudo estava quente.
—Nate, vamos contar tuelhos?—Perguntava Boréade enquanto apontava para fora da janela com o dedo todo cheio de baba, o garoto levantou e foi contar “tuelhos” com sua prima, Leslie e Derek estavam em uma queda de braço bem acirrada, que Sophia e Thomas largaram de discutir para torcer e fazer apostas.
—Certo crianças, vamos abrir os presentes. —Disse a Calíope mais velha, todos os Schneider se aproximaram da árvore, aguardando pela vovó distribuir, mas quando ela ia pegar o primeiro presente, diversos comensais saíram de embalagens e das lareiras, foi quando o primeiro grito foi ouvido, Nyx lutava bravamente dentro de seu quarto, tudo ocorreu de uma forma extremamente rápida.
Derek já estava com Sophia e Thomas nas costas, enquanto Nate e Boréade nas de Leslie, Daenerys pegava Kendall e fazia ela largar seu espelho, todos eles duelavam contra os comensais que os acusavam de traição a Lady das trevas, enquanto as crianças choravam ou já gritavam em ver alguns de seus familiares já caídos no chão, todos mortos.
Leslie acabou usando o feitiço para a puxar para uma parede próxima, fugindo de uma maldição da morte, mas ela bateu muito forte contra ela, fazendo com que Nate e Boréade caíssem no chão, a loira ficou desesperada enquanto voltava a duelar contra o comensal.
—CORRAM!—Gritou para Nate, o garotinho de apenas cinco anos, estava em lágrimas ao ver seus pais caídos no chão sem vida, mas mesmo assim pegou Boréade no colo e saiu correndo com ela, Calíope mais nova guiava as crianças junto a Derek –que agora estava com Kendall no colo também- para uma passagem subterrânea escondida embaixo da casa, deixando-os lá e dizendo para os mais velhos o caminho para um local seguro, assim todas as crianças saíram correndo tentando salvar suas vidas.
—NINGUÉM ENTRA NO MEU QUARTO, VADIOS!—Berrava Nyx que lutava bravamente, Calíope mais velha tentava argumentar com os comensais enquanto duelava com os mesmos, apenas feixe de luzes eram vistos do lado de fora da mansão.
—Chega Schneiders, morram!—Disse um dos comensais, o fogo maldito foi lançado em direção a família, pegando primeiramente a filha mais nova da velha Calíope, um berro partiu da velha senhora, enquanto Derek e Leslie a puxavam para fora da casa que incendiava-se cada vez mais, os comensais haviam saído do local e eles precisavam encontrar suas crianças, utilizando o bombarda, Derek explodiu uma das paredes da mansão e todos eles pularam do segundo andar, salvando-se por pouco das chamas.
Desde aquele dia, os Schneider nunca mais foram os mesmos, eles desapareceram assim como sua casa, grande parte de seus familiares, todos divididos pelo mundo, aguardando pela queda da Lady, as crianças sendo criadas distantes uma das outras, tudo parecia perdido, mas após a segunda guerra de Hogwarts, todos eles retornaram e dessa vez seria para ficar, nada iria os deter.

Sophia Schneider
avatar
Cargo : Atormentar o meu irmão


Varinha : Pau-Brasil, Fio de cabelo de Veela, 27 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We are the fallen angels

Mensagem por Sophia Schneider em Dom 22 Nov 2015, 19:02



Nyx Schneider

Minha mãe com certeza é uma das mulheres mais belas que já vi, dona de longos cabelos azuis e olhos grandes, tão azuis quanto o céu num dia ensolarado, ela é pálida e tem um belo corpo, sua voz é belíssima, mas raramente sai de seu quarto, em casa temos algumas "regras" para conversar com ela, não entre no quarto dela, não a abrace, não a atrapalhe enquanto ela estiver meditando, não lhe ofereça nada além de chá de ervas para ela beber, muitas outras coisas como não tocar nela, mas o principal de tudo, não entre no quarto dela.
Eu e Thomas passamos muitos anos longe dela e de minha família, me sinto uma completa desconhecida perto dela, desisti de conversar com ela e tentar a entender, prefiro a deixar meditando e ficar fazendo suas coisas loucas que sempre faz, se isso a faz feliz, quem sou eu para a atrapalhar?
Até hoje não sei o que tem de tão interessante naquele quarto dela, jamais entrei, quando eu e Thomas éramos pequenos tentamos entrar lá sem ela ver e bom... Digamos que ela nos pegou e me fez arrepender-me eternamente de tentar fazer aquilo.
?. Ex-Sonserina. Mom.
Thomas Schneider

Meu irmão é com certeza meu maior inimigo e meu melhor amigo, desde a morte de nosso pai, ficamos muito próximos e por mais que estejamos sempre nos xingando e brigando, ninguém pode mexer comigo que ele literalmente vira um "galo de briga", mesmo que esteja mais para galinha, nós dois nos defendemos e como todo irmão, temos nossos momentos bons e ruins, assim como aqueles que jamais iremos esquecer.
Ele sempre foi impossível, mas entendo esse lado dele de lidar com as situações e apertar o botão "foda-se" para tudo, quando ele foi mandado para Durmstrang, fez de tudo para ser expulso e ele realmente conseguiu, não sei como, mas conseguiu, junto com o melhor amigo dele, Cassius, esses dois juntos são com certeza um pesadelo para muitos e principalmente para mim.
Sempre me mandava fotos constrangedoras por coruja, algumas eu guardei para usar como arma mais tarde, outras eu torrei, até me assustei quando ele voltou do Instituto, quase tão tatuado quanto a tia Leslie, mas acho que combinou com ele e com sua personalidade, ele fede a cigarros de pior qualidade, nem isso ele sabe escolher direito.
17. Sonserina. Brother.
Nate Schneider

lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. quisque id eros felis. fusce ac vehicula justo, a tristique magna. cras pulvinar commodo neque nec porta. proin feugiat vitae elit quis imperdiet. nullam ac sapien vitae leo auctor rutrum at ut eros. proin ac eros dapibus, cursus elit ac, fermentum felis. maecenas placerat, diam eget pretium pulvinar, purus lorem volutpat metus, ut laoreet augue odio a lorem. duis ac ultrices dui. class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. morbi sollicitudin lacinia pretium. ut sagittis euismod dui id auctor. aenean varius nibh sapien, at scelerisque enim placerat ac. cras pretium vehicula risus ut viverra. aliquam erat volutpat. fusce tincidunt, elit vitae ullamcorper varius, lorem enim lacinia lorem, quis facilisis eros felis tincidunt risus.
lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. quisque id eros felis. fusce ac vehicula justo, a tristique magna. cras pulvinar commodo neque nec porta. proin feugiat vitae elit quis imperdiet. nullam ac sapien vitae leo auctor rutrum at ut eros. proin ac eros dapibus, cursus elit ac, fermentum felis. maecenas placerat, diam eget pretium pulvinar, purus lorem volutpat metus, ut laoreet augue odio a lorem. duis ac ultrices dui. class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. morbi sollicitudin lacinia pretium. ut sagittis euismod dui id auctor. aenean varius nibh sapien, at scelerisque enim placerat ac. cras pretium vehicula risus ut viverra. aliquam erat volutpat. fusce tincidunt, elit vitae ullamcorper varius, lorem enim lacinia lorem, quis facilisis eros felis tincidunt risus.
16. Corvinal. Primo.
Daenerys Schneider

lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. quisque id eros felis. fusce ac vehicula justo, a tristique magna. cras pulvinar commodo neque nec porta. proin feugiat vitae elit quis imperdiet. nullam ac sapien vitae leo auctor rutrum at ut eros. proin ac eros dapibus, cursus elit ac, fermentum felis. maecenas placerat, diam eget pretium pulvinar, purus lorem volutpat metus, ut laoreet augue odio a lorem. duis ac ultrices dui. class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. morbi sollicitudin lacinia pretium. ut sagittis euismod dui id auctor. aenean varius nibh sapien, at scelerisque enim placerat ac. cras pretium vehicula risus ut viverra. aliquam erat volutpat. fusce tincidunt, elit vitae ullamcorper varius, lorem enim lacinia lorem, quis facilisis eros felis tincidunt risus.
lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. quisque id eros felis. fusce ac vehicula justo, a tristique magna. cras pulvinar commodo neque nec porta. proin feugiat vitae elit quis imperdiet. nullam ac sapien vitae leo auctor rutrum at ut eros. proin ac eros dapibus, cursus elit ac, fermentum felis. maecenas placerat, diam eget pretium pulvinar, purus lorem volutpat metus, ut laoreet augue odio a lorem. duis ac ultrices dui. class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. morbi sollicitudin lacinia pretium. ut sagittis euismod dui id auctor. aenean varius nibh sapien, at scelerisque enim placerat ac. cras pretium vehicula risus ut viverra. aliquam erat volutpat. fusce tincidunt, elit vitae ullamcorper varius, lorem enim lacinia lorem, quis facilisis eros felis tincidunt risus.
25. Medibruxa. Prima.
Leslie Schneider

lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. quisque id eros felis. fusce ac vehicula justo, a tristique magna. cras pulvinar commodo neque nec porta. proin feugiat vitae elit quis imperdiet. nullam ac sapien vitae leo auctor rutrum at ut eros. proin ac eros dapibus, cursus elit ac, fermentum felis. maecenas placerat, diam eget pretium pulvinar, purus lorem volutpat metus, ut laoreet augue odio a lorem. duis ac ultrices dui. class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. morbi sollicitudin lacinia pretium. ut sagittis euismod dui id auctor. aenean varius nibh sapien, at scelerisque enim placerat ac. cras pretium vehicula risus ut viverra. aliquam erat volutpat. fusce tincidunt, elit vitae ullamcorper varius, lorem enim lacinia lorem, quis facilisis eros felis tincidunt risus.
lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. quisque id eros felis. fusce ac vehicula justo, a tristique magna. cras pulvinar commodo neque nec porta. proin feugiat vitae elit quis imperdiet. nullam ac sapien vitae leo auctor rutrum at ut eros. proin ac eros dapibus, cursus elit ac, fermentum felis. maecenas placerat, diam eget pretium pulvinar, purus lorem volutpat metus, ut laoreet augue odio a lorem. duis ac ultrices dui. class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. morbi sollicitudin lacinia pretium. ut sagittis euismod dui id auctor. aenean varius nibh sapien, at scelerisque enim placerat ac. cras pretium vehicula risus ut viverra. aliquam erat volutpat. fusce tincidunt, elit vitae ullamcorper varius, lorem enim lacinia lorem, quis facilisis eros felis tincidunt risus.
35. Medibruxa. Prima.
Derek Schneider

lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. quisque id eros felis. fusce ac vehicula justo, a tristique magna. cras pulvinar commodo neque nec porta. proin feugiat vitae elit quis imperdiet. nullam ac sapien vitae leo auctor rutrum at ut eros. proin ac eros dapibus, cursus elit ac, fermentum felis. maecenas placerat, diam eget pretium pulvinar, purus lorem volutpat metus, ut laoreet augue odio a lorem. duis ac ultrices dui. class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. morbi sollicitudin lacinia pretium. ut sagittis euismod dui id auctor. aenean varius nibh sapien, at scelerisque enim placerat ac. cras pretium vehicula risus ut viverra. aliquam erat volutpat. fusce tincidunt, elit vitae ullamcorper varius, lorem enim lacinia lorem, quis facilisis eros felis tincidunt risus.
lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. quisque id eros felis. fusce ac vehicula justo, a tristique magna. cras pulvinar commodo neque nec porta. proin feugiat vitae elit quis imperdiet. nullam ac sapien vitae leo auctor rutrum at ut eros. proin ac eros dapibus, cursus elit ac, fermentum felis. maecenas placerat, diam eget pretium pulvinar, purus lorem volutpat metus, ut laoreet augue odio a lorem. duis ac ultrices dui. class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. morbi sollicitudin lacinia pretium. ut sagittis euismod dui id auctor. aenean varius nibh sapien, at scelerisque enim placerat ac. cras pretium vehicula risus ut viverra. aliquam erat volutpat. fusce tincidunt, elit vitae ullamcorper varius, lorem enim lacinia lorem, quis facilisis eros felis tincidunt risus.
20. Comerciante. Primo.
Sophia Schneider
avatar
Cargo : Atormentar o meu irmão


Varinha : Pau-Brasil, Fio de cabelo de Veela, 27 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We are the fallen angels

Mensagem por Sophia Schneider em Sex 11 Dez 2015, 19:17



Calíope Schneider

lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. quisque id eros felis. fusce ac vehicula justo, a tristique magna. cras pulvinar commodo neque nec porta. proin feugiat vitae elit quis imperdiet. nullam ac sapien vitae leo auctor rutrum at ut eros. proin ac eros dapibus, cursus elit ac, fermentum felis. maecenas placerat, diam eget pretium pulvinar, purus lorem volutpat metus, ut laoreet augue odio a lorem. duis ac ultrices dui. class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. morbi sollicitudin lacinia pretium. ut sagittis euismod dui id auctor. aenean varius nibh sapien, at scelerisque enim placerat ac. cras pretium vehicula risus ut viverra. aliquam erat volutpat. fusce tincidunt, elit vitae ullamcorper varius, lorem enim lacinia lorem, quis facilisis eros felis tincidunt risus.
lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. quisque id eros felis. fusce ac vehicula justo, a tristique magna. cras pulvinar commodo neque nec porta. proin feugiat vitae elit quis imperdiet. nullam ac sapien vitae leo auctor rutrum at ut eros. proin ac eros dapibus, cursus elit ac, fermentum felis. maecenas placerat, diam eget pretium pulvinar, purus lorem volutpat metus, ut laoreet augue odio a lorem. duis ac ultrices dui. class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. morbi sollicitudin lacinia pretium. ut sagittis euismod dui id auctor. aenean varius nibh sapien, at scelerisque enim placerat ac. cras pretium vehicula risus ut viverra. aliquam erat volutpat. fusce tincidunt, elit vitae ullamcorper varius, lorem enim lacinia lorem, quis facilisis eros felis tincidunt risus.
65. Medibruxa. Anfitriã.
Kendall Schneider

lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. quisque id eros felis. fusce ac vehicula justo, a tristique magna. cras pulvinar commodo neque nec porta. proin feugiat vitae elit quis imperdiet. nullam ac sapien vitae leo auctor rutrum at ut eros. proin ac eros dapibus, cursus elit ac, fermentum felis. maecenas placerat, diam eget pretium pulvinar, purus lorem volutpat metus, ut laoreet augue odio a lorem. duis ac ultrices dui. class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. morbi sollicitudin lacinia pretium. ut sagittis euismod dui id auctor. aenean varius nibh sapien, at scelerisque enim placerat ac. cras pretium vehicula risus ut viverra. aliquam erat volutpat. fusce tincidunt, elit vitae ullamcorper varius, lorem enim lacinia lorem, quis facilisis eros felis tincidunt risus.
lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. quisque id eros felis. fusce ac vehicula justo, a tristique magna. cras pulvinar commodo neque nec porta. proin feugiat vitae elit quis imperdiet. nullam ac sapien vitae leo auctor rutrum at ut eros. proin ac eros dapibus, cursus elit ac, fermentum felis. maecenas placerat, diam eget pretium pulvinar, purus lorem volutpat metus, ut laoreet augue odio a lorem. duis ac ultrices dui. class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. morbi sollicitudin lacinia pretium. ut sagittis euismod dui id auctor. aenean varius nibh sapien, at scelerisque enim placerat ac. cras pretium vehicula risus ut viverra. aliquam erat volutpat. fusce tincidunt, elit vitae ullamcorper varius, lorem enim lacinia lorem, quis facilisis eros felis tincidunt risus.
15. Sonserina. Prima.
Calíope Schneider

lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. quisque id eros felis. fusce ac vehicula justo, a tristique magna. cras pulvinar commodo neque nec porta. proin feugiat vitae elit quis imperdiet. nullam ac sapien vitae leo auctor rutrum at ut eros. proin ac eros dapibus, cursus elit ac, fermentum felis. maecenas placerat, diam eget pretium pulvinar, purus lorem volutpat metus, ut laoreet augue odio a lorem. duis ac ultrices dui. class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. morbi sollicitudin lacinia pretium. ut sagittis euismod dui id auctor. aenean varius nibh sapien, at scelerisque enim placerat ac. cras pretium vehicula risus ut viverra. aliquam erat volutpat. fusce tincidunt, elit vitae ullamcorper varius, lorem enim lacinia lorem, quis facilisis eros felis tincidunt risus.
lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. quisque id eros felis. fusce ac vehicula justo, a tristique magna. cras pulvinar commodo neque nec porta. proin feugiat vitae elit quis imperdiet. nullam ac sapien vitae leo auctor rutrum at ut eros. proin ac eros dapibus, cursus elit ac, fermentum felis. maecenas placerat, diam eget pretium pulvinar, purus lorem volutpat metus, ut laoreet augue odio a lorem. duis ac ultrices dui. class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. morbi sollicitudin lacinia pretium. ut sagittis euismod dui id auctor. aenean varius nibh sapien, at scelerisque enim placerat ac. cras pretium vehicula risus ut viverra. aliquam erat volutpat. fusce tincidunt, elit vitae ullamcorper varius, lorem enim lacinia lorem, quis facilisis eros felis tincidunt risus.
5. Pequena. Prima.
Boréade Schneider

lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. quisque id eros felis. fusce ac vehicula justo, a tristique magna. cras pulvinar commodo neque nec porta. proin feugiat vitae elit quis imperdiet. nullam ac sapien vitae leo auctor rutrum at ut eros. proin ac eros dapibus, cursus elit ac, fermentum felis. maecenas placerat, diam eget pretium pulvinar, purus lorem volutpat metus, ut laoreet augue odio a lorem. duis ac ultrices dui. class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. morbi sollicitudin lacinia pretium. ut sagittis euismod dui id auctor. aenean varius nibh sapien, at scelerisque enim placerat ac. cras pretium vehicula risus ut viverra. aliquam erat volutpat. fusce tincidunt, elit vitae ullamcorper varius, lorem enim lacinia lorem, quis facilisis eros felis tincidunt risus.
lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. quisque id eros felis. fusce ac vehicula justo, a tristique magna. cras pulvinar commodo neque nec porta. proin feugiat vitae elit quis imperdiet. nullam ac sapien vitae leo auctor rutrum at ut eros. proin ac eros dapibus, cursus elit ac, fermentum felis. maecenas placerat, diam eget pretium pulvinar, purus lorem volutpat metus, ut laoreet augue odio a lorem. duis ac ultrices dui. class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. morbi sollicitudin lacinia pretium. ut sagittis euismod dui id auctor. aenean varius nibh sapien, at scelerisque enim placerat ac. cras pretium vehicula risus ut viverra. aliquam erat volutpat. fusce tincidunt, elit vitae ullamcorper varius, lorem enim lacinia lorem, quis facilisis eros felis tincidunt risus.
14. Sonserina. Prima.
Sophia Schneider
avatar
Cargo : Atormentar o meu irmão


Varinha : Pau-Brasil, Fio de cabelo de Veela, 27 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We are the fallen angels

Mensagem por Sophia Schneider em Seg 14 Dez 2015, 17:25


  
 
 
 
 
Sophia Schneider
avatar
Cargo : Atormentar o meu irmão


Varinha : Pau-Brasil, Fio de cabelo de Veela, 27 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We are the fallen angels

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum