Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Jardim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jardim

Mensagem por Lilly M. Cancheski Grhal em Qui 03 Dez 2015, 23:13



Jardim



Lilly M. Cancheski Grhal
avatar
Cargo : Defensor Público do Ministério da Magia


Varinha : Aveleira, Pena de Fênix, 32 cm, Pouco Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jardim

Mensagem por Curtis Bonham Störmberg em Seg 04 Jan 2016, 23:31

Little Red Hood & Bad Wolf
Curtis parecia ser o garoto incompreendido, pois todos tendiam a julga-lo como alguém sem foco e encrenqueiro. Ninguém entendia a sua irritação repentina, e quando achavam ter encontrado o porquê estavam completamente errados em suas avaliações. Talvez falhassem porque não conheciam a história do garoto desde o inicio, e sua repulsa por qualquer ato mentiroso independente do relacionamento ostentado. Por isso bancava o malandro todo poderoso, tentando humilhar a todos e colocar medo em qualquer ser vivo, mas isso não acontecia com Alexis por perto.
 
Curtis acordara demasiadamente cedo naquela manhã por um único motivo: deveria arrumar-se para um encontro marcado com a namorada. A corvina dormira na mansão Malkovich, devido ao seu trabalho temporário que era cuidar de Milo, contudo assim que Isabelle chegou em casa a morena decidirá mudar os planos e ter o prazer de sua bela companhia. Fazia tempo que não se viam. Tanto tempo que o sonserino sentia falta até mesmo de seu cheiro, e quem diria das suas pesadas broncas. Deixou os devaneios de lado, tratando de separar sua melhor roupa casual. Dentre as várias opções - visto que se afastara dos negócios do pai e largara os ternos - Curtis escolheu a que mais combinaria com a amada. Algo simplório, porém com demasiada classe. Tomou um rápido banho, tratando de lavar todas as partes necessárias. Dirigiu-se até o quarto, colocando sua cueca e a parte principal da vestimenta. Mirou-se no espelho, e sabendo que o cabelo não se ajeitaria tão cedo decidiu por utilizar o secador da prima.
 
Dirigiu-se até a área externa da casa, procurando por seu Abraxan. Retirou-o dali, migrando para localidades mais espaçosas. O clima frio desanimou-o a voar, mas como havia prometido a Alexis, levaria o seu cavalo alado. Teria de esgueirar-se por entre as nuvens mais altas, e torcer para não falecer congelado. O que o homem não fazia por sua garota? Estava começando a tornar-se tão clichê que sentia enjoos em pensar o quanto havia mudado. É claro, uma mudança parcial, visto que ainda mantinha o desrespeito pelos demais seres vivos fracos e sem ambição.
 
Após acarinha a face do animal, tratou de penteá-lo devidamente. Não tinha o dom para fazê-lo muito bem, então acabou rindo do resultado nada agradável. Após a terceira tentativa foi que conseguiu deixar a pelagem mais simétrica, e bonita para quem quiser olhar e alisar. Até mesmo sua criatura de estimação deveria aparecer apresentável no castelo dos Malkovich. John não deixaria que seu filho queimasse o renome da família Bonham aparecendo desleixado.
 
Pronto para partir, Curtis finalmente montou o animal. Sentindo desconforto no começo, mas logo se ajeitando. Deu algumas tapinhas na crina do Abraxan, e sussurrou as palavras de comando. Logo estava no ar e podia observar a Escócia por entre as nuvens carregadas. Felizmente a viagem não demoraria, ou poderia acabar pegando certa chuva. Minutos depois já conseguia avistar uma silhueta bem definida e cheia de curvas atraentes lhe esperando no jardim do castelo. O pouso não foi dos melhores, contudo o sonserino conseguira desviar muito bem das arvores e arbustos floridos. - Aqui é bem legal... Poderíamos nos perder de proposito. - Sibilou em tom malicioso, já descendo do animal e puxando Alexis pela cintura. 
Curtis Bonham Störmberg
avatar
Varinha : Espinheiro-Negro, Fio de Rabo de Quimera, 29 cm, Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jardim

Mensagem por Alexis Collin Störmberg em Qui 07 Jan 2016, 21:10

you + i


Curtexis
Metade de mim é você e a outra também é!
As coisas aconteceram tão rápido depois daquela bagunça toda que culminou na morte de Thierry e Lucas, eu tinha pesadelos com os dois, não só eles como os outros, tudo parecia tão confuso pra mim nas primeiras semanas em casa, mas eu retomei meu trabalho no St. Mungos. Eu e Isabelle fazíamos escalas, ela se sentia mais segura na não mapeada Mansão Malkovich, onde só os que eram permitidos conseguiam ver e encontrar, e não em sua casa na Mansão Wolfthorn, com Ádamo no Ministério assim como sua mãe e irmãos, eu e Belle fazíamos turnos diferentes para cuidar de Milo, confesso que ficar com ele fez vários de meus dias melhores, ainda mais os inicias.


Isabelle só ficou mais abalada com a perda de Charlotte, foi horrível saber daquilo por Adele, Klaus até veio até nós para levá-la, mas Isa preferiu ficar, apesar de ter ido fazer uma visita, pensei se ela iria querer trazer Rubi e Théo para criar os filhos da irmã, mas esse tipo de assunto era algo que eu não me metia, na verdade eu já tinha meus próprios problemas, um deles se chama Curtis. Não que ele fosse exatamente um problema, mas nós tínhamos um relacionamento e eu não falava com ele a mais de um mês, não dei notícias, não dei explicações, absolutamente nada.

Havia mandado uma carta para ele, marcado um encontro, naquele dia eu estava ficando com Murillo enquanto Isabelle estava de plantão, mas com os elfos que Lillian deixava pela casa, a probabilidade de Milo fazer algo fora do controle era mínima, ainda mais com um ano e quatro meses. Eu tentei me vestir decentemente, tomar um banho que durasse mais de cinco minutos, o que geralmente eu fazia, pois me assustava atoa, me desanimava com o fato de não estar controlando a água direito.

Balancei a cabeça de forma positiva pisando no jardim, ele não iria demorar, Curtis foi sempre pontual e conhecia o caminho para a mansão Malkovich. Eu estava sentada perto da piscina, olhava para o céu, foi quando vi algo sobrevoar, isso só acontecia se a pessoa tivesse permissão, era ele. Apressei o passo para perto do cavalo alado - sempre uma entrada de mestre - e o dono dele. Senti seu braço em torno da minha cintura e passei os meus em torno de seu pescoço o abraçando com força, com certeza ele sentia o meu coração bater forte contra meu tórax. — Senti sua falta, muita. — Falei baixo, eu não estava bem, era visível, geralmente eu não seria tão próxima a ele logo de cara.
mama
Alexis Collin Störmberg
avatar
Cargo : Clinico Plantonista no St. Mungos + Domadora do Curtis


Varinha : Azevinho, Pena de Fênix, 30 cm - maleável, boa para feitiços curativos


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jardim

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum