Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Quarto de Lillian & Joseph

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Lillian & Joseph

Mensagem por Lilly M. Cancheski Grhal em Qui 03 Dez 2015, 23:34



Quarto de Lillian & Joseph


Quarto bastante semelhante ao do casal na antiga residência. Mesmo após a morte de Joseph, suas coisas continuam junto das de Lillian como quando eram casados.

Lilly M. Cancheski Grhal
avatar
Cargo : Defensor Público do Ministério da Magia


Varinha : Aveleira, Pena de Fênix, 32 cm, Pouco Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto de Lillian & Joseph

Mensagem por Alexis Collin Störmberg em Seg 04 Jan 2016, 21:02

Ladra nas horas vagas


Alexis
Hora de devolver a varinha pro Joseph!
Eu sentei na cama, tinha dormido pelo menos umas dezesseis horas, era estranho estar ocupando o quarto de Astrid Sif no tempo em que ela não estava em casa. A coruja bateu na janela fazendo com que eu olhasse lá para fora, a janela se abriu devagar e a coruja se balançou se aproximando com a carta no bico em seguida. Passei a mão na nuca olhando para a carta, era de Adele, eu tinha contactado a minha irmã a algum tempo, agora enfim as coisas iriam se acertar.

Para que você entenda o que aconteceu com clareza ... Eu não consigo usar minha ocluação direito desde que eu voltei da minha missão, contactei a minha irmã e tive uma certeza: Nem ela estava. Só havia uma pessoa que poderia me ajudar com aquilo, a pessoa que eu sabia onde estava, e essa era meu mestre Joseph, mas sem sua varinha nem ele não ajudaria bastante, além de que sozinha eu não poderia ir, deveria levar Lorena e Adele comigo, como parte daquilo como um tudo elas tinham que estar lá.

Olhei em volta ao sair do quarto de Astrid, estiquei a minha mão sobre o meu pingente com feitiço de extensão, a água pouco veio até mim, como eu previa, não estava dando certo. Eu caminhava rumo ao quarto de Lillian quando uma figura dobrou o corredor, era Blake, meu coração quase disparou. — Que susto! — Respirei fundo sentindo o coração palpitar, a loira perguntou se eu estava bem, ao meu sinal positivo ela passou por mim, foi quando as coisas me vieram a mente e eu me virei ficando na direção que ela havia ido. — Ei! Blake, espera! — Quando ela se virou eu tomei em meu pulmões uma certa quantidade de ar, então contei a ela um resumo do que tinha acontecido nas últimas semanas.

— Eu preciso da varinha do seu pai, sim ele não está morto. — Falei quase em sussurro. — Me ajuda! — Pedi quase desesperada, ela concordou com a cabeça e segurou minha mão puxando rumo ao quarto de Lilly. Quando entramos eu fiquei encostada na porta, Blake vasculhou o quarto até um cofre no closet de Lillian, até me chamar, paramos na frente dele e ela me olhou. — Hail to the Tiger. — Murmurei o o cofre se abriu, lá estava a varinha, Blake me olhou e depois pro cofre, já pegando a varinha e o fechando. — Sua mãe é previsível. — Comentei sorrindo quando aparatamos para encontrar Adele e Lorena.

mama
Alexis Collin Störmberg
avatar
Cargo : Clinico Plantonista no St. Mungos + Domadora do Curtis


Varinha : Azevinho, Pena de Fênix, 30 cm - maleável, boa para feitiços curativos


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum