Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Quarto do Milo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto do Milo

Mensagem por Lilly M. Cancheski Grhal em Qui 03 Dez 2015, 23:37



Quarto do Milo



Filho de Isabelle Wolfthorn Grhal & Ádamo Malkovich Cancheski Grhal

Lilly M. Cancheski Grhal
avatar
Cargo : Defensor Público do Ministério da Magia


Varinha : Aveleira, Pena de Fênix, 32 cm, Pouco Flexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto do Milo

Mensagem por Stasia Malkovich Schmütz em Qui 07 Jan 2016, 22:23

my dear stasia ▲

Foi assim ... Eu tava em casa, o que geralmente não acontece, mas eu estava. Aí a Isabelle deu de chorar, Alexis que foi como uma doida atrás dela e sobrou eu, a morena me pediu uma única coisa, mas olha ... Eu não era o tipo de pessoa que da exemplo pra ninguém, ainda mais para uma criança, e quando ela me pediu para cuida pra Milo a minha resposta foi ... SIM! Pera, foi não, mas Alexis me deu as costas assim mesmo e continuou andando dizendo que não demorava.

Quando eu olhei no quarto, a primeira coisa que eu vi foi que o berço estava vazio, ai meu deus a criaturinha havia sumido, Lillian ia me matar, olhei em volta nada, em cima nada, onde diabos esse menino estava? De acordo com Alexis ele estava no seu quarto dormindo, onde diabos uma criança de um ano e quatro meses poderia ter se metido? Me sentei sobre uma cama que havia no quarto, Murillo não poderia ter ido tão longe, ai caralho, mal tava tomando conta dele e já tinha perdido o menino.

Senti algo puxar a minha perna, encolhi as mesmas e coloquei os pé sobre a cama, foi quando eu ouvi uma risadinha marota, gente eu não acredito. Desci da cama e deitei no chão, foi quando eu o vi, rindo como se não houvesse amanhã, gente já disse que essa criança tem uma risada que é perfeita? Peguei Milo o tirando de lá. — Então você agora assusta jovens damas? — Ri fazendo cócegas na barriga dele, nossa como ele se parecia com os gêmeos de Lillian quando eram daquela idade, Ádamo já era um capeta com um ano e quatro meses, tal pai tal filho.
BY SUEIKO
Stasia Malkovich Schmütz
avatar
Cargo : Atoa aí.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum