Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[METAMORFOMAGIA] Aorta Drac Hennet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[METAMORFOMAGIA] Aorta Drac Hennet

Mensagem por Aorta Drac Hennet em Seg 14 Dez 2015, 03:40

Aorta Drac Hennet
Metamorfomagia
Odeya Rush
-
13 anos
Hogwarts
Lufa-Lufa

Porque você deseja essa habilidade?
 > Eu sou uma menina especial. E nem pense em me considerar como uma doidinha, eu quis dizer uma daquelas superdotadas, mas que não gosta de se mostrar sabe. Eu preciso definitivamente de algo que me destaque dos meus irmãos. Somos todos filhos de mães diferentes e é inevitável existirem diferenças, apesar de amar muito a todos. Uma das melhores formas de me destacar é tendo uma habilidade especial, assim alguns terão invejas e outros me amarão mais ainda. Sem contar que eu quero causar, sabe? Quero chegar, chegando. Mas agora sério, vem cá para eu contar um segredo, mas não conte para ninguém, hein? Um "desconhecido" me deixou um mapa do tesouro em Hogwarts e preciso me disfarçar para conseguir passar despercebida por qualquer problema que me aparecer. Sem contar que eu pretendo assumir uma posição de destaque em Hogwarts conforme eu crescer, então preciso rapidamente mudar de aparência dependendo da ocasião. OFF: Eu preciso mesmo da habilidade para a trama de minha personagem. Ela vai ser uma "pedra no sapato" para os outros alunos e professores, nada melhor do que uma metamorfomaga para cumprir meus objetivos. Fazer confusões e se esconder ou culpar outra pessoa seriam minha diversão matinal. Criar desavenças entre casais? A sobremesa.

Quando descobriu sua habilidade?
 > Ainda tão pequena, sem nem sonhar sobre entrar em Hogwarts, mas já "sofrendo" as consequências do sangue bruxo que corria em suas veias. Sua mãe? Nunca a conheceu, simplesmente ela não gostaria de criá-la como filha. Um tipo específico de humana a quem Aurelius sabia encantar e ser encantado, foi por isso que Aorta nasceu. A pequena mestiça carregava não apenas a magia em seu sangue, mas uma herança bem peculiar... o dom da metamorfomagia. Como todos estes dons, sempre são descobertos por acaso, não é mesmo? Em uma brincadeira inocente, imitando o cachorro de estimação de seus irmãos ela notou ter um focinho no lugar do nariz. Como era possível? Ela queria tanto ser como o cachorro, mas tanto, que se transformou. Parcialmente, claro. Estaria sonhando? Bem, aconteceu tão rápido que talvez fosse apenas um sonho, mas a segunda vez não havia como negar. Ao assistir um canal de televisão em uma noite sem supervisão, Aorta observou uma bela Miss Magia em desfile. Ela havia decidido, seria tão alta e bonita quanto a modelo. Fechou então os olhos bem apertados e apertou as mãos com tanta força que suas unhas pareciam furar suas mãos. A pequena sentiu então seus cabelos crescerem lentamente, mas nada expressivo. Seus ossos da perna esticavam devagar, espichavam em espasmos de dor que a faziam morder o lábio inferior com mais força. Parecia tudo correr bem, mas... Ela não conseguia manter duas transformações ao mesmo tempo. E deveria sentir tanta dor? De repente tudo parou ao abrir da porta de casa. Aurelius entrava com um pacote de pães que largou no chão estupefato pela visão que teve. Sua filha, deformada e desmaiada. Ela estava quase normal, mas uma perna estava mais longa que a outra. A emergência do St. Mungus foi o seu destino. Demoraram três semanas com doses de esquelesce e feitiços de cancelamento para fazê-la voltar ao normal, mas sua habilidade já havia sido revelada ao mundo e bastava cuidado, estudo e perseverança para dominá-la.

Uso da habilidade
 >  Era mais um dia normal em Hogwarts, afinal. Sempre o é, não é mesmo? Aorta estava deitada no jardim, entregue ao seu próprio tédio. Em sua mente ouvia uma batida animada que parecia fazer o Sol pulsar aos seus olhos. Usou as duas mãos para tampar os raios fortes de despedida do Verão daquele ano. Em seus pensamentos, incríveis planos eram formulados com uma velocidade perigosa. Precisava se distrair e já sabia o que fazer. Com calma a menina se levantou, limpando seu uniforme e colocou as mãos dentro do bolso conforme andava pelos terrenos do Castelo. Aorta então avistou um casal, suas vítimas favoritas, e esperou pacientemente a menina se despedir do namorado e se afastar. A menina se escondeu atrás de uma árvore para observar e traçou mentalmente as feições e expressões do rapaz, ele era baixinho e nisso não seria problema, mas precisava ficar perfeita! Fechando os olhos e se concentrando, ela tentou se transformar no menino e na falta de um espelho por perto, acreditou estar fazendo um ótimo trabalho, afinal estudou muito transfiguração para descobrir o que precisava para melhorar. Já o uniforme, bem. Eles eram da mesma casa e essa era a parte fácil, já que não podia transfigurar como um animago. Aorta, agora acreditando estar como outra pessoa, seguiu os passos da namorada feliz e saltitante, possivelmente pensando em seu amor. Ao alcançá-la, notou a presença de um outro rapaz , que vinha no caminho contrário e mordeu os próprios lábios, comemorando de antemão o que faria. Com força, segurou no braço do menino ravino e antes de qualquer coisa, chamou a sua "namorada" - Se você acha que eu beijo bem, "môzinho", é porque nunca conheceu os lábios desse ravino - e sem pensar duas vezes, tacou um beijo de língua desesperado no garoto assustado e chamando atenção de bastante alunos. Em seguida gargalhou, com uma voz ainda  feminina, por não conseguir alterar  as cordas vocais e saiu correndo, comemorando e pulando, até chegar perto de um espelho e notar que ainda era ela mesmo, mas no lugar dos belos cabelos, tinha uma juba encaracolada igualzinha a do menino. Que bosta... Não acreditava que podia ter passado essa vergonha na frente de todos. Se eu tivesse sorte, pelo menos iria ser considerada louca e não iriam mexer comigo. Isso seria legal. Dei de ombros e fiz meu cabelo voltar ao normal, saindo dali sorridente.
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Aorta Drac Hennet
avatar
Varinha : Freixo, Pena de Fênix, 29 cm, Inflexível


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum