Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[RAÇAS] - Hannibal L. Lecter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RAÇAS] - Hannibal L. Lecter

Mensagem por Hannibal L. Lecter em Dom 03 Jan 2016, 07:13

HANNIBAL L. LECTER
VAMPIRO
MADS MIKKELSEN
HABILIDADE
FARMACÊUTICO
HOGWARTS
CORVINAL

POR QUE VOCÊ DESEJA ESTA RAÇA?
 > Para ilustras as desavenças familiares que ocorrem no seios da família, sendo que essas desavenças não se enquadram na descrição de desinteligência familiar pois para os Ludwigs, ou ao menos para a senhora Gioconda, tudo é um negócio que deve ser comandado seguindo as regras da boa moral e educação. O vampirismo foi a solução mais viável para sanar uma dívida financeira e moral, logo, o único desejo despertado para a obtenção da mudança de raça foi o de finalmente ter o nome limpo; o de ser livre de qualquer chantagem que, futuramente, poderia ser usada; e evitar conflitos com um adversário relativamente poderoso, com o qual a família não poderia medir forças, ao menos na época do negócio.

Características Psicológicas
 Hannibal é um homem extremamente inteligente e tende a ser simplista e objetivo em seu pensamento, dificilmente age por impulso e quando tem alguma sentimento por algo fica somente em seu interior, já que a sua expressão é sempre seguida da famosa "cara de paisagem". Analise cada detalhe do ambiente, das pessoas e cria suas hipóteses fazendo um treinamento psicólogico das várias probabilidades de uma mesma situação. É calmo, mas não gosta que regras sejam quebradas o que o faz ter grands desentendimentos com o seu filho. Aprecia mais os detalhes do que o conjunto todo.

Narração de Raça
 > Não fora apenas um dia de transformação, foram vários dias, semanas, meses que transcorreram sem nenhuma implicação no processo burocrático. Não cheguei a ler a  papelada organizada pena dignissíma senhora minha mãe  e seus contratantes, um grupo de vampiros com quem ela mantinha negócios obscuros e nutria uma dívida de valor exorbitante, apenas sabia que eu era o sacríficio necessário para que a nossa família continuasse próspera, e os motivos e palavras de encorajamento eram despejados pela boca de minha mãe como se tudo não passasse de um ato heróico, mesmo quando eu não passasse de um pequeno porco assustado indo para o abate, servindo de alimentos para glutões famintos e insaciáveis. E mesmo já não sendo uma criança de verão, fui iludido pelas doces e venenosas palavras que moravam na boca de meus exemplos que mantive durante a infância. Vários fatores me influenciaram a participar de vil trama, como a fidelidade à minha família e a falta de o apoio de minha esposa, pois ela encontrava-se  dividida entre o amor e a tristeza por nossos herdeiros sejam eles mortos ou vivos , e de meu irmão mais novo encontrava-se perdido no mundo, tentando ainda colher os frutos de uma juventude repleta de irresponsabilidade.
A mordida em meu pulso esquerdo foi oriunda de um vampiro que escondia sua engenhosidade e habilidades em um rosto infantil, donos de pequenos cachos dorados que na hora elevaram meus pensamentos ao meu filho, o que pequeno demônio que eu nutria sentimentos, apesar de ainda não ter decidido se eles eram bons ou ruins.  A mordida foi limpa, nenhuma gota sujou os lábios da criança ou o rico tapete sob meus pés e quando minha visão tornou-se turva algo foi posto entre meus lábios. Sangue, que diferente dos seres viventes, era frio e pulsante, como um animal vivo sendo forçado garganta abaixo que, ao mesmo tempo que repugnava, desencadeava uma sensação prazerosa e, quando tornei-me a si, estava puxando o pequeno braço infantil, prendendo o vampiro em minhas mãos, até que eu fosse afastado de forma brusca. Mãos fortes torceram meu pescoço de forma brusca, e com um estalo eu morri para depois de um dia voltasse a viver.


@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Hannibal L. Lecter
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum