Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

[ST. Mungus] Alaric M. Howard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ST. Mungus] Alaric M. Howard

Mensagem por Alaric M. Howard em Ter 08 Mar 2016, 20:09

Alaric M. Howard
Clinico geral - Ala "Danos causados por magia"
Chris Hemsworth
HABILIDADE
Puro
Hogwarts
Grifinoria

História do Personagem
 > Alaric, nascido no berço de ouro da família Howard, sua infância foi comum, como qualquer outra criança nascida em uma família rica e com muito status social.Se formou em Hogwarts, na casa da Grifinoria, não chamou muita atenção por parte de suas notas acadêmicas, nunca foi um péssimo aluno, mas não era um gênio.
Logo que saiu do colégio bruxo, decidiu que seria um vagabundo, então pegou a sua pequena parte da herança deixada por seu pai e se aventurou pelo mundo, fugindo de todo o caos bruxo e de sua família destrutiva, fugindo, em especial, de seu tio Dionísio que estava na época à beira da loucura e o detestava por ser grifino ( o detestava mais ainda por não ter conseguido matá-lo como fizera com o seu pai.)
 Começou sua aventura visitando a Grécia onde tinha alguns parentes, depois Bélgica, França, ficou um bom tempo no Brasil onde aprendeu sobre herbologia e sobre a cultura dos bruxos amazônicos, mas logo teve que voltar para seu mundinho mágico, quando seu tio foi preso em Azkaban.
Fora difícil para ele no inicio: o nome de sua família se tornara motivo de piadas, seus parentes estavam em sua maioria mortos ou na prisão, boa parte da fortuna que ostentavam tinha se perdido,  só sobrara ele e sua irmã como legado Howard e ele para piorar estava desempregado.
Apesar de tudo dando errado na vida de Ric, ele decidiu continuar o legado Howard e assumiu a missão de recuperar a gloria e o status de sua casa, mas para isso ele precisava de uma carreira desejável e de dinheiro, muito dinheiro, ele então se lembrou de sua viagem ao Brasil onde aprendeu a gostar de herbologia e poções. Depois de inscrito em uma renomada faculdade de medicina bruxa, Alaric então começou a se destacar na faculdade, sendo o melhor de sua turma e depois de sua graduação começou a trabalhar no St Mungus como medibruxo, mas não demorou muito para de estagiário se tornar o clinico geral de sua ala.

Características Psicológicas
 > 
Ric cresceu em uma casa de Sonserinos, ele deveria ser como os outros membros de sua família, ou seja, deveria ser individualista e egoísta, mas ele em sua infância era dócil, feliz e carismático. Entrou na casa da Grifinoria para provar mais uma vez que não era como o resto de sua família, Entretanto o garoto grifino foi se perdendo em meio a sua juventude, mas quem o podia julgar? Seu tio matara seu pai, sua mãe morrera de câncer, bom foi isso que disseram a ele. Ele era considero a decepção de sua família. Alaric sempre foi relaxado, sempre gostou de vadiar , sempre fora despreocupado, mas no fundo, ele só tinha medo de perder, medo de se dedicar a uma coisa e acabar com uma decepção, ele se culpa pela morte da mãe, de seu pai e tem o sonho de restaurar a gloria de sua família e quem sabe encontrar o amor de sua vida.

Narração de Cargo
 >“E você só queria ser um aventureiro e rodar pelo mundo todo, não é?” Questionava-se Alaric enquanto ajeitava o seu jaleco e nivelava o seu crachá, que agora não tinha escrito mais “Estagiário”  e sim “Clinico geral”, Ric estava ansioso e de certa forma temeroso com o seu primeiro dia na nova função, agora ele não tinha mais um medico experiente e super capacitado ao seu alcance para tirar suas duvidas e responder se o que ele estava fazendo era correto, agora Alaric está sozinho em um escritório e isso o assusta.
Ric em fim decide sair de seu novo esconderijo, a copa, ele caminha pelos corredores do hospital cumprimentando a todos, demonstrando confiança para seus colaboradores. Ao chegar em sua sala, logo arruma-a, colocando tudo em ordem e enfeitando-a com elementos que achou naquela hora necessário para passar a seus futuros pacientes uma sensação de bem estar e harmonia.
A manhã do seu primeiro dia foi de certa forma tranquila, ele tomou algumas xícaras de café e conversou com enfermeiras, foram poucas as vezes que precisou trabalhar, foi uma manhã sem movimente. A tarde, chegou uma senhora com queimaduras no braço direito , pelo que ela explicou: ela estava tentando acender o seu fogão com sua varinha e acabou se queimando, não era tão grave, mas a filha dela insistiu em trazer ela mais para eu alertar a senhora que não era para usar a varinha para essas coisas do que por queimadura.
Depois do caso da senhora, Alaric já se sentia confiante, estava mais relaxado e isso fez com que a tarde passasse como se fosse um piscar de olhos. Quando deu 18:00, Ric arrumou seu consultório e foi para seu apartamento.
@ RPG HOGWARTS MW 2010-2015
Alaric M. Howard
avatar
Varinha : Um Graveto.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ST. Mungus] Alaric M. Howard

Mensagem por The Golden Compass em Seg 14 Mar 2016, 16:10

Boa tarde, senhor Howard. Primeiramente, peço desculpa pela demora em julgar sua ficha e, segundo, peço para que reveja o último tópico de sua ficha. Elabore um pouco mais a sua consulta, mostre do que seu personagem é capaz. Senti falta de profundidade de detalhes sobre o trabalho do mesmo. Caso não consiga editar sua ficha, basta me enviar uma MP com a parte modificada.

Atenciosamente,
Galahad.
The Golden Compass
avatar
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum