Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

AMBIENTAÇÃO- Boate “Veelas en lo Carajo”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AMBIENTAÇÃO- Boate “Veelas en lo Carajo”

Mensagem por The Holy Death em Ter 20 Jun 2017, 17:06


Ambientação

Boate “Veelas en lo Carajo”



Em meio à tanta agonia, fanfarra, bebedeira e pornografia desenfreada oferecida na Tequillera existe também um local de delicadeza e ordenamento, a  boate Veelas Night, ou denominada popularmente por Veelas em Lo Carajo.
Com o prédio num formato de ostra fechada, a Boate é enfeitada por luzes azuis que flutuam levemente pelo ar. Dois coqueiros ficam às margens de um enorme tapete índigo que indica a entrada segurada por uma mulher negra , com asas, olhos que assemelham-se  ao universo e rosto cujo a beleza se duvida que seja real.
Após entrar na Boate, o visitante tem acesso a um ambiente enfeitado com efeitos de luz psicodélicos enquanto garçons tão belos quanto deuses gregos oferecem uma bebida azulada com feixes verdes que saem de dentro da mesma em taças.
Queijos de dança em formato de cesto de navio são dispostos por toda a boate e sobre eles, apoiadas em barras de ferro, belas mulheres seminuas e com os corpos e rostos decorados com pedras coladas em arte que remete a ondas do mar sensualizam. Se engana quem acha que são humanas, são veelas aquelas que dançam e encantam a todos que entram.
Um bar é encontrado no local vendendo as mais requentadas bebidas. Segundo relatos, houveram bruxos que levaram semanas até sair da boate.


The Holy Death
avatar
Cargo : NPC


Varinha : Já ouviu falar na Varinha de Sabugueiro? Pois é, eu que criei '-'


Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum