Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

FUNÇÕES (DESTAQUES E CELEBRIDADES)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FUNÇÕES (DESTAQUES E CELEBRIDADES)

Mensagem por The Holy Death em Sab 24 Jun 2017, 19:12


DESTAQUES E CELEBRIDADES

    
Em toda sociedade mágica, é de praxe a existência de bruxos famosos ou pessoas que se destacaram por seus grandes feitos, ainda mais quando a sociedade que nos retratamos é a caribenha.
Bruxos que enfrentaram bestialidades sozinhos, pendurados num mastro enquanto matavam as bestas com uma única bala mágica da sua arma, ainda que, muitas vezes, suas façanhas sejam falsas, assim como animadores de grandes festa ou até mesmos grandes  fabricantes de artefatos são sempre venerados e agraciados pelos fanatismos de jovens e entusiastas de suas criações e por isso procuram estar sempre no centro das atenções, procurando novas aventuras, novos feitos, festas e entrosamento com as pessoas.
Seguem abaixo os tipos de Celebridade e as suas respectivas funções:


  • Famoso Escritor (necessário um conto original em vez da narração do dia de trabalho na ficha).→ Famoso por criar grandes histórias verdadeiras ou não, sempre busca ser o preferido entre os adolescentes e tem sempre o difícil trabalho de autografar fotografias com seu próprio rosto. As pessoas demandam de novas histórias e livros seus, pelo menos enquanto você ainda está em seu auge. (Salário, pago pelas Editoras: DD$ 12.000/ Vaga: 0/2).

  • Animador de Eventos de La Tequillera.→  Atualmente o melhor animador de toda a sociedade bruxa do Caribe e a primeira figura que se pensa quando o assunto é farra e bebedeira. Fez tanto sucesso com suas apresentações de eventos que fora contratado pelos comerciantes de La Tequillera para animar e criar os eventos do palco principal do local. (Salário, pago pelos comerciantes: DD$ 9.000/ Vaga: 0/1). 


  • Ex-participante do Reality Show “ A Casa dos Bruxos”.→  Não foi o vencedor do Reality, mas com certeza é uma estrela que vai estar entre os grandes nomes da mídia no futuro. Fora eliminado por rumar o pufoso da colega de Reality na lareira da casa e hoje é muito procurado pelas mídias pela grande lembrança que as pessoas tem por ele . (Salário, pago por patrocínio da Carne de Pufoso S/A : DD$ 1.000/ Vaga: 0/1).


  • Grande Aventureiro.→  Reconhecido pelos seus supostos grandes feitos não precisou publicar livros para que as pessoas o seguissem. Sempre está presente em grandes eventos e é sempre o primeiro nome citado, pelas pessoas, quando o assunto é um mistério que precisa ser desvendado. (Salário: DD$ 4.000 por aventura participada./ Vaga: 0/1).


  • Fabricante de Artefato→  Não é segredo, no Caribe, a feitura de artefatos mágicos, até mesmo porque a Escola de Pirataria Lanmkof ensina a mesma. Mas artefatos de precisão e de grande estilo, poucos sabem e a esses são dados os títulos de Fabricante de Artefato. São conhecidos pelos belíssimos artefatos que criam (varinhas, vira-tempos, amuletos e etc.) e costumam ser bem pagos por eles. (Salário: a depender do artefato/ Vaga: 0/2).


  • O Lendário do Gran Coliseu → Talvez não tenha sido um participante muito recorrente nos torneios, ou quem sabe ele (a) possua um grande numero de vitórias marcadas no Gran Coliseu, mas o que importa é que não resta dúvidas de que ele foi um dos melhores campeões que já passaram pela arena localizada no Recinto de los Sueños. Contudo seu título de “O Lendário” não se deve apenas por se destacar entre as provas, desafios e torneios de combate, mas sim pelo grande feito de ter derrotado a Escarlatopendra no evento que ocorre a cada 50 anos. Provavelmente não se encontre no ápice da sua forma nos dias atuais, mas é certo que o campeão (ã) esteja ansioso para o novo evento, sendo comumente questionado pela mídia e pelos fãs sobre sua participação no Gran Coliseu, além de sua opinião sobre quem poderia roubar seu título de “O Lendário”... Se é que alguém é capaz de realizar o mesmo feito. (Salário, a decidir. Vagas: 0/1).


  • Herói → Descendente de uma família importante nas guerras bruxas, possui sangue nobre, seus pais ou avós fizeram grandes feitos ao enfrentarem diretamente lordes e ladys das trevas e piratas do mais alto nível, ele (a) foi o responsável por salvar milhares vidas em uma catástrofe ou guerra, e dentre mais outras coisas absurdamente heroicas, tendo o seu direito de possuir uma cicatriz do tamanho de um fio de cabelo como a prova de ter derrotado as piores criaturas do céu, terra e mar... Sem se esquecer de salvar a bela donzela e seus servos. Idolatrado pelos jovens, os quais se inspiram a serem heróis como ele (a), não é incomum que carregue consigo um objeto de sua última aventura como os dentes de um dragão (que também podem ser encontrados em lojas de decoração) ou suas vestes danificadas. Sendo verdade ou não, os mais velhos tem o costume de acusa-lo de ser um charlatão, mas é impossível de negar que o “Herói” inspira e serve como incentivo aos jovens (e alguns mais velhos) a praticarem o bom ato do heroísmo. (Salário, a decidir. Vagas: 0/2)


  • Relíquia Musical → Após ter se separado de sua banda no passado ao iniciar sua carreira solo e crescido com seu o próprio dom musical, nos dias atuais você se encontra com uma idade avançada e é considerado uma Relíquia Musical. Ultimamente faz apenas shows em cruzeiros e é raramente chamado em alguns eventos importantes para fazer uma participação com suas musicas mais famosas, contudo não deixa de ser alguém adorado e conhecido pelos fãs ou amantes da musica. (Salário, a decidir. Vagas: 0/1)


  • Joia dos Mares → Seu passado baseia-se em navegações épicas, podendo até ter sido um dos grandes piratas ao navegar pelos lugares mais remotos e desconhecidos do mundo comum ou mágico, porém foi obrigado a abandonar os mares devido a alguma doença ou deficiência, ou até mesmo algum problema pessoal. Contudo, após se aposentar, sua paixão pelas águas o obrigou a orientar os amantes de navegação e futuros piratas, compartilhando com eles dicas, histórias e cartografando mapas para locais inimagináveis. Sua carga de conhecimento marítimo é grande, compatível a sua idade, mas reconhece que não possui sabedoria sobre todos os segredos dos mares. Mas o que importa de fato é que conhece as águas como a palma de sua mão... Ou ao menos pensa que conhece. Se bem que há uma linha na sua palma que nunca tinha reparado em todos esses anos. (Salário, a decidir. Vagas: 0/1)



  •       

    The Holy Death
    avatar
    Cargo : NPC


    Varinha : Já ouviu falar na Varinha de Sabugueiro? Pois é, eu que criei '-'


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum