Parceiros e Afiliados
RPGs Parceiros
Afiliados em Geral

Ambientação - Vila dos Ictiocentauros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambientação - Vila dos Ictiocentauros

Mensagem por The Spellbook em Sab 09 Set 2017, 00:47


Ambientação

VILA DOS ICTIOCENTAUROS
Uma ilha rochosa no meio do oceano. De cor cinzenta e enfeitada com o verde dos musgos, o que mais essa ilha poderia conter além de algas? Bom, está vendo aquele arco rochoso? Então, há uma caverna ali… Uma caverna submersa.

A caverna aparenta ser pequena, além de estar rodeada por uma floresta intensa e comprida de algas verdes. Você poderá nadar na superfície do buraco por alguns metros até encontrar o fundo da caverna, ainda com as algas nos seus pés, mas grande surpresa não se encontra ali.

Mergulhe e adentre pelas algas, tomando cuidado para não meter o nariz em alguma rocha, e espere encontrar a segunda câmara da caverna. Não será difícil quando estiver perto, já que poderá ver uma luz azul entre as algas, só garanta de ter bastante folego, pois se subir em busca de ar poderá acabar com uma bolota na testa ao batê-la nas pedras.

Após finalmente sair desta floresta marinha, você encontrará um lugar imenso com “homens-cavalos-peixes” nadando pelas redondezas. O chão é trilhado por pedras e o teto, assim como as paredes, é iluminado por cogumelos fluorescentes, dando a sensação de estrelas no céu. A iluminação é tão bem distribuída que dificilmente encontrará locais ocultos ou escuros pela falta de luz.

As “casas” dos Ictiocentauros possuem uma estrutura bem natural, lembrando ocas feitas com corais. Não sei o quão perigoso é entrar ali, mas eu te confirmo uma coisa, para o último uso dos seus olhos não há lugar mais belo que o lar dos Ictiocentauros caribenhos! Principalmente com esse “céu” submerso.


The Spellbook
avatar
Cargo : -


Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum